Como os suplementos alimentares podem ajudar a lidar com os défices nutricionais de mulheres

Suplementos alimentares para complementar a ração humana, se o consumo de alguns nutrientes, está em quantidade insuficiente, com a fonte de alimentação.

Existem suplementos à base de macro-nutrientes, por exemplo, a proteína, a base de substâncias estimulantes, que dão mais disposição para os treinos e aceleram o processo de queima de gordura, mas também à base de vitaminas, minerais.

O uso de certos suplementos – esta é uma questão controversa, porque alguns ainda não têm evidências científicas que confirmam a sua eficácia, e divide a opinião de muitos profissionais de saúde.

A busca de resultados estéticos mais acelerada, muitas vezes leva as pessoas a procurar suplementos alimentares.

Sem a prescrição de um médico, um especialista em Nutrição ou até mesmo sem receita médica; vitaminas e minerais estão entre os mais pedidos no balcão de lojas especializadas e farmácias.

Índice De Conteúdo

  • Porque a complementar?
  • Como determinar a quantidade ideal de cada nutriente?
  • “Eu não sou um atleta, eu não tenho o propósito estético, você deve usar suplementos para lidar com uma possível escassez de nutrientes?”
  • Suplementos de vitaminas e minerais “bom”?
  • Posso tomar suplementos de vitaminas e minerais, sem indicação de um médico?
    • Há alguma contra-indicação para o recebimento de medicamentos?
  • “Há várias fontes de vitamina D. eu Posso complementar?”
  • A vitamina C é eficaz?
  • E no que diz respeito ômega-3? Suplementos são seguros?
  • Quais os nutrientes difícil, que eles IDR alcançado pela alimentação?
  • Conclusão

Porque a complementar?

Notas: recomenda-se necessário para alcançar níveis ótimos de cada nutriente, quer se trate de resultados estéticos, quer se trate de características desportivas.

Como os suplementos alimentares podem ajudar a lidar com os défices nutricionais de mulheres — MNS

Se isso não ocorre através de alimentos ou se necessitar de mais alta dose de um determinado nutriente, você deve usar suplementos alimentares.

Como determinar a quantidade ideal de cada nutriente?

Existe uma tabela de IDR (referência de ingestão diária) para cada nutriente de acordo com o sexo e a idade de uma pessoa. No IDR ainda há uma avaliação, um deles-UL (limite do aceitável), acima do valor de UL, não é recomendado.

A maioria dos suplementos de exceder o valor de 100% da IDR, o que não é recomendado, pois não há nenhuma evidência científica, é claro, como em favor de superdoses de aditivos em pessoas saudáveis.

“Eu não sou um atleta, eu não tenho o propósito estético, você deve usar suplementos para lidar com uma possível escassez de nutrientes?”

Em pessoas saudáveis, sem um propósito, a estética e não-atletas, os suplementos alimentares são grandes aliados na luta contra os principais deficiências nutricionais. Veja como eles podem ajudar as mulheres grávidas, os idosos, recém operados de cirurgia bariátrica e pessoas com problemas de intestino:

Gestantes: comprovado cientificamente que as mulheres grávidas precisam de suplementação de ácido fólico e de ferro, para evitar complicações com a criança, como a má formação do sistema nervoso do tubo e anemia.

Idosos: Com o passar do tempo as pessoas se tornam mais vulneráveis para o desenvolvimento de alguma deficiência de nutrientes, mesmo por problemas de má digestão para o uso contínuo de alguns medicamentos, e a menor freqüência de exposição ao sol. Idosos fazem bom uso de suplementos de vitamina D, cálcio e vitamina B12.

As pessoas no pós-cirúrgico de obesidade e problemas intestinais: pessoas que passaram por uma intervenção cirúrgica ou de qualquer cirurgia do intestino, bem como aqueles que sofrem com o estilo de vida precário, dietas muito rígidas, que sofrem de problemas de alimentação, estilo de vida, insuficientes, ou que fazem uso de bebida alcóolica podem ter deficiência de várias vitaminas e minerais.

Como o principal aliado na luta contra a deficiência de energia, todos os suplementos a base de vitaminas e minerais:

Suplementos de vitaminas e minerais “bom”?

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Em primeiro lugar, é importante deixar claro que esses suplementos , geralmente, não contêm calorias. Portanto, você não pode engordar, tendo apenas vitaminas e minerais.

Além disso, é preciso considerar que algumas pessoas, ao tomar estes suplementos, se sentem mais dispostos e, portanto, acabam aumentando suas atividades de vida diária e, portanto, gasta-se mais energia.

Posso tomar suplementos de vitaminas e minerais, sem indicação de um médico?

É muito importante enfatizar que todos os suplementos de alimentação com o objetivo de corrigir qualquer déficit ou deficiência, existente no corpo, descoberto, exames de sangue.

Uma consulta com um médico para a consulta e análise de exames é necessário para saber quando você precisa utilizar algum tipo de suplemento a base de vitaminas, minerais, ou se apenas com a regulamentação da dieta de tal deficiência pode ser resolvido.

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Cada corpo precisa, no final individual de vitaminas e minerais. É importante, para este indicador sempre vêm com um nutricionista ou um médico, pois alguns fatores, como, por exemplo, doenças, uso de medicamentos ou exercícios físicos podem interferir.

Há alguma contra-indicação para o recebimento de medicamentos?

Assim, como tudo em excesso, a vitamina e minerais, em altas doses, fazem o mal, causando intoxicação. É, por exemplo, hipervitaminose a, o quadro é muito grave, que tem como principais sintomas são dores de cabeça, náuseas e vômitos.

Altas doses de vitamina B3 pode causar problemas, como por exemplo, gases, diarréia, vômitos, dores de cabeça, confusão mental e lavagem; exagero B5, diarreia grave; mais de 2 g B6, neurotoxicidade, formigamento nas mãos e nos pés, diminuição da coordenação muscular e dificuldade para andar; acima de 3 g de vitamina C, diarréia e distúrbios gastro-intestinais, a formação de cálculo renal e aumento da excreção de ácido úrico; já o excesso de D chama o depósito de cálcio nos tecidos moles (rins, artérias, coração, fones de ouvido e pulmão), enxaqueca, fraqueza, náusea, vômitos e constipação.

“Há várias fontes de vitamina D. eu Posso complementar?”

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A vitamina D é sintetizada no nosso organismo quando estamos expostos à luz solar, no entanto, há várias fontes de energia, o que faz com que essa falta de epidemia mundial.

O fato é que as pessoas tomam cada vez menos sol. A deficiência causa raquitismo em crianças de uma falha no desenvolvimento ósseo. Um dos suplementos, a vantagem é, claro.

A vitamina C é eficaz?

A recomendação diária de vitamina C de acordo com a IDR é de 200mg, o que não é difícil de ser alcançado apenas com uma alimentação saudável e equilibrada.

Para se ter uma idéia, a laranja contém cerca de 85 mg de vitamina C, e, somente a pimenta já oferece toda a vitamina c necessária para o dia. Suplementos, você pode usar, mas o melhor de sempre obter a vitamina c através da alimentação.

E no que diz respeito ômega-3? Suplementos são seguros?

Entre as vantagens que podem ser citadas para quem pensa em consumir ômega-3 são: redução do estresse; o mau colesterol e colesterol total; melhora o sistema imunológico e na capacidade de aprendizagem; contribuição para a manutenção dos níveis de testosterona, e ainda luta com a TPM, a inflamação e a depressão.

Esses benefícios podem acontecer com suplementos de ômega-3, é recomendável consumir o produto em cápsulas. Mesmo com a dica, você deve prestar muita atenção na hora da compra, e você precisa escolher cápsulas, livre de metais pesados, como o mercúrio.

Quais os nutrientes difícil, que eles IDR alcançado pela alimentação?

A vitamina e é um dos nutrientes mais difíceis de obter através da alimentação. A dosagem diária recomendada de 15 mg e suas fontes alimentares: gérmen de trigo, gema de ovo, óleos vegetais, sementes ou nozes. Se, na sua base, não fazem parte da sua alimentação diária, a suplementação pode ser útil.

A vitamina B12 tem como fontes de alimentação de carne, peixe, produtos lácteos e ovos, não é encontrada em vegetais. Portanto, adeptos do vegetarianismo deve suplementá-lo.

O ferro é um nutriente, dificilmente pode-se encontrar em níveis adequados em mulheres. Por isso, em muitos casos, recomendamos a prescrição de um suplemento que fornece 100% do valor diário (18 mg). Já para as mulheres no período da menopausa, é recomendável usar diferentes. Nesse caso, é de 10 mg por dia ou menos, assim como o excesso de ferro pode causar prisão de ventre.

Para outras vitaminas e minerais importantes, tais como: vitamina a, cálcio, tiamina (B1), riboflavina (B2), niacina (B3), biotina, iodo, manganês, fósforo e cromo, que pode alcançar dosagens diárias é recomendado somente através da alimentação, exceto em casos de doenças ou condições especiais.

Conclusão

Vale alimentação com vitaminas e minerais? A resposta é incerta, a maioria dos nutrientes podemos através de uma alimentação saudável. O grande problema do mundo moderno é o de que a base da nossa alimentação vem de seus produtos, em alguns casos, com a adição de vitaminas, que não têm a mesma forma de absorção, que a mesma vitamina e/ou mineral presente no alimento, in natura.

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E, mesmo quando consumido itens in natura, é difícil prever a qualidade e a qualidade dos nutrientes presentes neles. Tudo isso muda com o fato de que ele foi cultivado, a qualidade do solo, como foi o transporte e o armazenamento, tudo isso pode reduzir o total de nutrientes dos alimentos.

Se você pode comer corretamente, não há necessidade de suplementação, no entanto, se a trabalhar dia-a-dia impede de fazer uma alimentação equilibrada, ou se você sofre de algum tipo de déficit de alimentos, é provável que os suplementos bem-vindo. Fale com o seu médico e/ou nutricionista, a fim de verificar a real necessidade deles.

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