Pós rompimento com parte da situação de Catolé do Rocha, prefeito declara apoio a oposição
Um dia após o rompimento com o deputado Gervásio Maia (PMDB), uma boa parte da oposição ao prefeito Leomar Maia de Catolé do Rocha resolveu apoiar o projeto do candidato a deputado estadual Jullys Roberto (PEN). Ele é filho do atual deputado estadual Márcio Roberto (PMDB).
Esperto , experiente e um articulador de primeira linha, o pai de Jullys não perdeu tempo e passou a contatar as lideranças catoleenses acertando o apoio para o filho. A ponte foi feita pelo vereador Geraldo Amélio que foi eleitor de MR em 2010.

Jullys Roberto já tinha o apoio do vereador Ary Nunes (PSDB) e agora passa a contar com outras fortes lideranças politicas a exemplo do ex candidato a prefeito na eleição de 2012, Paulo Maia, o Dr. Paulinho (PR), o ex-prefeito Edvaldo Caetano (PR), os vereadores Gentil Barreto (PSDB), Geraldo Amélio (PP) e lideranças como Otacílio Pão e Jandui. O encontro aconteceu hoje (23), na casa de Edivaldo Caetano, ex-prefeito de Catolé.
De acordo com informações, Jullys e o pai, o deputado Márcio Roberto mantiveram contato com Lauro Maia e o apoio ficou em nível avançado. Nos próximos dias, Lauro se pronunciará a respeito.
Gervásio Maia
Todas essas lideranças eram apoiadoras do projeto de reeleição do deputado Gervásio Maia (PMDB), porém no sábado (20), pela manha, Lauro Maia rompeu com o primo, alegando traição e covardia do deputado. No domingo, numa reunião de parte da oposição ficou acertado o afastamento de Gervásio e consequentemente o apoio a outro candidato.
Lauro, inclusive concedeu entrevista hoje (23) numa emissora de rádio de Catolé do Rocha, mas os motivos que levaram ao distanciamento de “Gervasinho” não ficaram bem explicados.