Pós rompimento com parte da situação de Catolé do Rocha, prefeito declara apoio a oposição

Um dia após o rompimento com o deputado Gervásio Maia (PMDB), uma boa parte da oposição ao prefeito Leomar Maia de Catolé do Rocha resolveu apoiar o projeto do candidato a deputado estadual Jullys Roberto (PEN). Ele é filho do atual deputado estadual Márcio Roberto (PMDB).

Esperto , experiente e um articulador de primeira linha, o pai de Jullys não perdeu tempo e passou a contatar as lideranças catoleenses acertando o apoio para o filho. A ponte foi feita pelo vereador Geraldo Amélio que foi eleitor de MR em 2010.

Catolé da Rocha
Catolé da Rocha

Jullys Roberto já tinha o apoio do vereador Ary Nunes (PSDB) e agora passa a contar com outras fortes lideranças politicas a exemplo do ex candidato a prefeito na eleição de 2012, Paulo Maia, o Dr. Paulinho (PR), o ex-prefeito Edvaldo Caetano (PR), os vereadores Gentil Barreto (PSDB), Geraldo Amélio (PP) e lideranças como Otacílio Pão e Jandui. O encontro aconteceu hoje (23), na casa de Edivaldo Caetano, ex-prefeito de Catolé.

De acordo com informações, Jullys e o pai, o deputado Márcio Roberto mantiveram contato com Lauro Maia e o apoio ficou em nível avançado. Nos próximos dias, Lauro se pronunciará a respeito.

Gervásio Maia

Todas essas lideranças eram apoiadoras do projeto de reeleição do deputado Gervásio Maia (PMDB), porém no sábado (20), pela manha, Lauro Maia rompeu com o primo, alegando traição e covardia do deputado. No domingo, numa reunião de parte da oposição ficou acertado o afastamento de Gervásio e consequentemente o apoio a outro candidato.

Lauro, inclusive concedeu entrevista hoje (23) numa emissora de rádio de Catolé do Rocha, mas os motivos que levaram ao distanciamento de “Gervasinho” não ficaram bem explicados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *