Ganho de massa e a verdade que nunca lhe contaram sobre a principal diferença entre homens e mulheres

Musculação feminina: afinal de contas, existem diferenças na prática o modo para homens e mulheres? Sim, há! E isso é o que vamos descobrir neste artigo.

Não basta a mulher ter problemas hormonais, menstruação até 7 dias, de gerar uma criança dentro de 9 meses, e ainda, a fim de carregar mais de gordura do que os homens.

Ou seja, as diferenças entre a construção do corpo feminino e masculino, a partir de um nível de intensidade, carga, a repetição, e tudo o que é feminino musculação deve apresentar, para garantir bons resultados.

Índice De Conteúdo

  • As diferenças entre homem e mulher não se limita apenas a questões fisiológicas
  • Pela primeira vez, senhores, em primeiro lugar, depois de damas
  • Musculação feminina também serve para a perda de peso
  • Musculação feminina e do exercício “salada”
  • Musculação feminina: o trem, como um homem, mas sem perder a feminilidade

As diferenças entre homem e mulher não se limita apenas a questões fisiológicas

Cômico ou não, todos nós sabemos que a diferença entre homens e mulheres não se limitam apenas o que tem entre as pernas.

O que poucos sabem, é que no período do ciclo menstrual, além disso, nós somos mais sensíveis, este é o período quando os nossos níveis de potência diminui. Isso ocorre devido a alterações hormonais, e, por isso, nestes dias, devemos tomar algumas precauções, no sentido de fazer pequenos ajustes no treino.

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Se você vai ser estes dias, e sinto que não é 100%, a fim de dar o seu melhor no treino, converse com seu professor ou personal. Nada de vergonha, ele estudou isso, e saber como agir.

Não se surpreenda se, por acaso, ele te dará um ou dois dias de descanso, assim como cada organismo reage assim. O professor saberá, mostram que o melhor a fazer, além disso, a diferença, ele pode ainda direcionar o treinamento de força de menor intensidade, exercícios de coordenação, ou de exercício, que implicam apenas o foco na respiração, o que, em muitos casos, é o preferido.

Pela primeira vez, senhores, em primeiro lugar, depois de damas

Homens há perda de peso e ganho de massa muscular muito mais rapidamente do que nós, as mulheres. É, novamente, a questão hormonal.

“Bonitões” há a testosterona (hormônio anabólico) e em grande quantidade, este é um dos principais responsáveis pela formação de ossos e o aumento da síntese de proteínas.

Enquanto nós, mulheres, mais estrogênio, um hormônio que é responsável, entre outras coisas, pelo aumento do depósito de gordura em locais como os quadris e coxas.

No feminino musculação não deve ser muito diferente do masculino, a não ser que seja naqueles dias, como já abordado acima.

A intensidade do treino pode ser, relativamente, assim, as pessoas, dependendo, é claro, do seu objetivo, a preparação física. Não significa que se você treinar intensamente, ou durante um treino de musculação, você vai ter uma grande mão, costas e ombros largos!

Durante o treino de membros superiores, que era fraco, ele terá o poder e a vitalidade, e não necessariamente a quantidade de músculos, porque para que isso aconteça, seria preciso anos de treinamento pesado e uma overdose de testosterona.

Musculação feminina também serve para a perda de peso

Musculação não precisa e não deve ser o único objetivo de ganhar massa muscular. Muitas mulheres percebem a musculação, como coisa de homem, coisa de gente que quer ficar forte e grande. Mas não é assim! A musculação feminina também tem um fator super importante para as mulheres, que têm o objetivo de perder peso. Paralelo ao trabalho de perda de peso, é importante que a musculação feminina também, se por um trabalho de ganho de tônus muscular, para a prevenção de possíveis lesões.

O excesso de peso e musculatura fraca, um prato para os danos das articulações e ligamentos. Fazendo um exercício aeróbico, se os músculos não são muito bem-feitas, ou, pelo menos, com boa durabilidade, podem ocorrer seríssimos danos. Portanto, se você está um pouco acima do peso, não se concentre apenas no cardio! Inclua também a musculação nas atividades diárias.

Musculação feminina e do exercício “salada”

Não há uma regra, mas há diferenças. Existem vários tipos de exercícios, musculação, como treinar intervalados, o treinamento de resistência, atividades de lazer, entre outros.

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Na musculação, em conjunto com outros tipos de atividades como aeróbica, faz com que o consumo de calorias, aumente e, também, de que o cérebro funciona melhor, o trabalho de coordenação e concentração.

Musculação feminina: o trem, como um homem, mas sem perder a feminilidade

As mulheres, geralmente, têm mais força nos membros inferiores, mas também um maior acúmulo de gordura nos quadris e coxas. Na musculação da mulher, quando ela é executada na intensidade correta permitirá, além de um aumento do tônus e força, redução da adiposidade em um desses lugares.

Como já discutido em outro artigo de minha autoria, é impossível queimar gordura apenas em uma determinada região do corpo, a queima ocorre global. No entanto, quando nos exercitamos, adequadamente, tende a queimar mais gordura, em uma região onde a temos.

Está esperando o que para chamar os amigos e mostrar aos homens que a musculação da mulher também tem o “poder”? Partilhe este artigo nas redes sociais e mostrar que nós, mulheres, além de força na cabeça, também nós temos o poder no muque. ?

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