Governador Anastasia estará em Delfinópolis

O governador Antonio Anastasia cumpre agenda dos dias 19 e 22 de agosto no Sudoeste e Sul de Minas, onde inaugura obras realizadas pelo Governo de Minas. A informação é da assessoria do deputado federal Carlos Melles. No dia 19 (sexta-feira), o governador estará as 14h em Delfinópolis, onde recebe o Título de Cidadão e inaugura academia ao ar livre, fruto de emenda do deputado Zé Maia, e uma Unidade Básica de Saúde.

O governador anuncia ainda a construção de um centro de eventos, viabilizada por emenda do deputado Nárcio Rodrigues, e uma ETE. As 16h o governador estará em Pratápolis para a inauguração de obras. Em seguida o governador tem agenda em Passos às 17h30, para a entrega de viaturas à Polícia Militar, em seguida participa de eventos na Câmara e às 19h inaugura a sede própria da Associação dos Municípios do Médio Rio Grande – Ameg.

No dia 22 (segunda-feira) o governador retorna ao Sudoeste do Estado. As 10 h Antonio Anastasia inaugura em São Pedro da União o trecho do Pró Acesso São Pedro da União a Juruaia, entroncamento para Nova Resende, com a presença do Secretário de Transportes e Obras Públicas, Carlos Melles. As

12 horas o governador participa de solenidade em Espírito Santo do Dourado e às 14 horas em Albertina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *