Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Início / Notícias / Policial
Fonte:
26 de abril de 2014
Grupo reconhecido após foto com arma era liderado por adolescente de 16 anos em MS
Postado por Lenix Barbosa

 

Jovem foi reconhecido após postar foto com arma e dinheiro em rede social (Foto: Glaucea Vaccari/G1 MS)Jovem foi reconhecido após postar foto com arma
e dinheiro l (Foto: Glaucea Vaccari/G1 MS)

Reconhecido como suspeito de roubos em Campo Grande após publicar no facebook fotos com arma e dinheiro, Joel Willian Reis da Silva Cruz, de 18 anos, integrava um grupo que era liderado por um adolescente de 16 anos. De acordo com divulgado pela Polícia Civil, o garoto tinha contato com criminosos e já teria sido apreendido quando tentava levar veículo roubado para a Bolívia.

Conforme a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude (Deaij), Joel Willian, um rapaz de 20 anos e mais dois adolescentes de 16 anos, são suspeitos de render motoristas na região de um shopping da capital sul-mato-grossense.

Segundo a Polícia Civil, pelo menos cinco carros foram roubados e um furtado pelo grupo no início do mês. Um deles era dirigido pela esposa de um policial militar que estava com três filhos crianças no automóvel.

Todos os veículos roubados já foram recuperados. De acordo com o delegado Maércio Barboza, a arma usada para render os motoristas foi apreendida nessa segunda-feira (21), pela Polícia Militar (PM), no bairro Guanandy. O revólver estava com o rapaz de 20 anos.

"Ele atuava na receptação dos carros. Estava com a arma porque havia pedido emprestado de um dos adolescentes e depois sumiu com ela", fala a autoridade policial, explicando que as vítimas já reconheceram o revólver. "É uma arma grande, pintada com pintura metálica, chama a atenção", diz Barboza.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, os suspeitos disseram em depoimento que o grupo era chefiado por um dos adolescentes que tinha contato com criminosos. Segundo o delegado, é investigado se o garoto recebia ordem de presidiários.

A polícia chegou até o grupo, que responde pelos atos em liberdade, após Joel Willian publicar na web fotos com arma e dinheiro. Ele foi identificado e reconhecido por vítimas. Ao G1, confessou os roubos.

Suspeito postou foto de dinheiro de roubo em rede social (Foto: Glaucea Vaccari/G1 MS)Suspeito postou foto de dinheiro de roubo em rede social (Foto: Glaucea Vaccari/G1 MS)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 G1 MS

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados