Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Início / Notícias / Horóscopo
Fonte:
23 de janeiro de 2019
Confira seu horóscopo de hoje!
  •  

    • Áries 21 mar - 20 abr

      Você investe de forma determinada às necessidades, com o trígono de Lua e Saturno na casa profissional. Isso eleva seu discernimento e seu nível de responsabilidade. Mas, com a quadratura lunar com Júpiter e Vênus, não saia dos trilhos, pois você tende à distração. Prime pela qualidade do trabalho.

    • Touro 21 abr - 20 mai

      Decisões táticas equivocadas lhe conduzem a erros graves. Consequência da quadratura da Lua com Júpiter e Vênus, que faz você se sentir um peixe fora d’água e tentar forçar a barra para se encaixar nas expectativas dos outros. Com Lua em trígono com Saturno, desacelere e dê sua atenção ao que lhe interessa.

    • Gêmeos 21 mai - 20 jun

      A dinâmica do dia a dia vai sofrer com a escassez de espírito colaborativo e os desentendimentos impactam as relações enquanto a Lua estiver em quadratura com Júpiter e Vênus. Contudo, o trígono lunar com Saturno incentiva seu lado diplomático. É por meio de parcerias que haverá benefícios para todos.

    • Câncer 21 jun - 21 jul

      A Lua tensiona com Júpiter e Vênus, e provoca dissonância de opiniões sobre o que é prioridade nos projetos, dificultando o desenvolvimento, já que é necessária a cooperação. Convide a energia lunar harmonizada a Saturno para inspirar as negociações e restaurar os vínculos e a noção de responsabilidade.

    • Leão 22 jul - 22 ago

      Você alterna entre uma postura responsável e o narcisismo, com Lua-Júpiter-Vênus tensos, o que impacta seu orçamento. No lugar de se levar pelas emoções, preze pela economia e por seguir um planejamento. Você será bem-sucedido em se manter íntegro, com a energia lunar harmonizada com Saturno.

    • Virgem 23 ago - 22 set

      Entre seu signo e a casa da família, a quadratura entre Lua, Júpiter e Vênus, traz obstáculos para o cotidiano do lar, e você se frustra. Saia da sua zona de conforto e estimule o intelecto com leituras e troca de ideias com gente mais experiente, conforme incentiva a interação positiva de Lua e Saturno.

    • Libra 23 set - 22 out

      Intime a presença da sua maturidade emocional e de uma postura discreta enquanto a Lua estiver tensa com Júpiter e Vênus, no eixo crise-comunicação. No lugar de tentar defender o que pensa, pratique a introspecção para meditar sobre o que é realmente importante para você, devido a harmonia Lua-Saturno.

    • Escorpião 23 out - 21 nov

      Aproveite para socializar com gente mais experiente, cujas vivências possam lhe inspirar, conforme recomendam as energias harmonizadas de Lua e Saturno. Mas com o estresse com Júpiter e Vênus debilitando seu orçamento, seja criterioso ao usar seu dinheiro para se divertir.

    • Sagitário 22 nov - 21 dez

      A quadratura da Lua com Júpiter e Vênus indica problemas para dar andamento a suas atividades no trabalho. Você terá que perceber o que pode ser o impedimento para o seu progresso. Faça uso do seu discernimento que está alavancado pela harmonia lunar com Saturno, e promove um pensamento estratégico.

    • Capricórnio 22 dez - 20 jan

      Em trígono entre a casa nove e seu signo, Lua e Saturno aumentam seu senso crítico e sua determinação sobre o que você acredita. A área da crise se tensiona com a aspectação lunar com Júpiter e Vênus, o que gera dificuldades. Entretanto, será possível superá-las ao fazer e seguir um bom plano.

    • Aquário 21 jan - 19 fev

      A casa da crise dá passagem para a Lua em trígono com Saturno, e exige uma atitude reservada e focada no que é mais importante. Já o estresse com Júpiter e Vênus, na casa das amizades, pede para socializar menos e eleger com bom senso as pessoas ao seu lado para resguardar sua reputação.

    • Peixes 20 fev - 20 mar

      O eixo relacionamentos-amizades-trabalho abriga tanto a harmonia da Lua com Saturno quanto a tensão com Júpiter e Vênus, o que indica que para superar os contratempos será preciso estabelecer parcerias. Com ponderação, segmente as tarefas entre as pessoas mais confiáveis.

     

     

    Folha

     

     

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados