Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Início / Notícias / Horóscopo
Fonte:
10 de dezembro de 2018
Confira seu horóscopo de hoje!
  •  

    • Áries 21 mar - 20 abr

      A fase traz aprimoramento por meio de mudanças nas atividades profissionais, alavancadas pela conjunção entre Lua e Plutão na casa do trabalho. Mesmo que coisas inesperadas se apresentem, esteja receptivo às transformações. Use a sua capacidade de inovação para lidar com o que se apresentar.

    • Touro 21 abr - 20 mai

      O que você gostaria de mudar? Como realizar essa mudança? Essa são as questões que Lua e Plutão apresentam ao se unirem à casa da espiritualidade, fazendo você reavaliar o que pensa. Evite contextos que tragam estresse, primando por um dia calmo para acessar clareza em seu pensamento.

    • Gêmeos 21 mai - 20 jun

      Você percebe melhor as sutilezas que não são captadas pela maioria, distraída pela agitação do dia a dia. Efeito do encontro na casa oito de Lua e Plutão, que aguça sua intuição. Uma compreensão mais profunda dos fatos amplia seu entendimento sobre algumas conjunturas, para saber se antecipar.

    • Câncer 21 jun - 21 jul

      Momento de reexaminar suas relações e encarar as questões que precisam de um melhor esclarecimento. Com a casa sete hospedando o encontro entre Lua e Plutão, seu entendimento sobre as pessoas se aguça. Em vez de apontar o dedo para os outros, primeiro faça uma autoavaliação.

    • Leão 22 jul - 22 ago

      Colocando o bem-estar como prioridade, a conjunção Lua-Plutão convida a examinar de forma crítica o que faz em seu cotidiano. A começar pela saúde, já que alguns sintomas podem aparecer justamente para trazer maior consciência sobre seu organismo e suas emoções, buscando se harmonizar.

    • Virgem 23 ago - 22 set

      É na multiplicidade das interações com as pessoas que você se aperfeiçoa. Durante a passagem de Lua e Plutão, unidos na casa social, prime por estar com gente escolhida a dedo. Assim você amplia seu entendimento sobre si por meio das lições proveitosas sobre o ser humano que se apresentarem.

    • Libra 23 set - 22 out

      Uma tendência a introspecção se manifesta com a conjunção da Lua com Plutão, na casa da família. É preciso dar valor para esses momentos de contemplação sobre a vida de uma perspectiva ampliada, ainda mais sobre as questões que atrapalham, ou sobre o que você almeja.

    • Escorpião 23 out - 21 nov

      Lua e Plutão se encontram na casa da comunicação, o que leva você a se recolher e estar mais voltado para dentro de si mesmo. O foco é autoconhecimento e qualquer estudo nesse sentido será benéfico, bem como troca de ideias com gente com mais experiência e aberta a transformações.

    • Sagitário 22 nov - 21 dez

      A conjunção entre Lua e Plutão, na casa material, convida você a reexaminar suas práticas rotineiras que porventura atravancam sua eficiência. Olhando para as vantagens e desvantagens, intervenha com discernimento sobre o que é mais importante e o que pode ser deixado de lado, buscando poupar recursos.

    • Capricórnio 22 dez - 20 jan

      Seu signo abre as portas para o encontro de Lua e Plutão e você se recolhe para poder usar sua mente para ponderar sobre assuntos que possam convergir aspectos prazerosos e práticos. Invista em leituras, buscando estar em locais mais tranquilos que propiciem essa reflexão.

    • Aquário 21 jan - 19 fev

      Questões mais difíceis vêm para o centro das atenções enquanto a Lua estiver passando pela casa da crise unida a Plutão, em especial as vulnerabilidades que estão mais expostas nesse momento. Para sua vida voltar aos trilhos use sua capacidade crítica para dar conta dos desafios.

    • Peixes 20 fev - 20 mar

      Hora de passar a peneira e refinar seu círculo social. Lua encontra Plutão na casa das amizades e você se refugia da interação com os amigos. Caso eles surjam com dificuldades haverá a chance de apoiá-los. Se é você quem está no sufoco é com gente sensata que encontrará o melhor suporte.

     

    Folha

     

     

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados