Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Início / Notícias / NOVELAS
Fonte:
29 de março de 2014
Leia o resumo da semana das Novelas
Postado por Lenix Barbosa

Esta semana na novela “Em família”, Juliana (Vanessa Gerbelli) vai propor a Jairo (Marcello Melo Jr.) que ele vá morar em sua casa com Bia (Bruna Farias). Ela tenta seduzi-lo, foge do beijo dele, mas o rapaz a pega de jeito e ela acaba se empolgando, só que prefere não ceder até ele se mudar com a menina para o apartamento.

 

 

Juliana propõe que Jairo e Bia passem a morar com ela

Juliana propõe que Jairo e Bia passem a morar com ela Foto: Cynthia Salles / Rede Globo / Divulgação

 

André e Luiza brigam por conta do ciúme dele
André e Luiza brigam por conta do ciúme dele Foto: reprodução site REde Globo

 

Já Luiza (Bruna Marquezine) vai ficar surpresa ao ver que André (Bruno Gissoni) pegou seu caderno com os desenhos de Larte (Gabriel Braga Nunes) e os dois discutem por conta do ciúme do rapaz.

 

Selma fica tensa ao perceber seu esquecimento
Selma fica tensa ao perceber seu esquecimento Foto: Estevam Avellar / Rede Globo / Divulgação

 

Em outra cena, Selma (Ana Beatriz Nogueira) vai passar por um momento tenso. Ela fica preocupada ao perceber que se enrolou com as contas da casa por causa de seus lapsos de memória. E Benjamim (Paulo José) perde movimentos durante um passeio na rua e é socorrido por Rosa (Tânia Toko).

 

Benjamim passa mal na rua
Benjamim passa mal na rua Foto: João Miguel Junior / Rede Globo / Divulgação

 

 

Segunda-feira

 

Felipe entra na reunião e reconhece um paciente entre os participantes.Clara fica preocupada com Cadu. Felipe não aceita falar no grupo e sai da reunião. Luiza ajuda o tio e comemora sua coragem de ter ido ao AA. Shirley e Laerte vão à uma boate em Goiânia e um fotógrafo registra um beijo dos dois. Selma diz a Laerte para ter cuidado com Shirley. Helena diz a Virgílio que vai levar Benjamin para passear na casa de repouso. Helena conversa com Neidinha sobre o passado e Alice escuta o fim do papo.

 

 Terça-feira

 

Branca diz para Giselle que pensou em enviar uma coroa de flores para Ricardo em seu casamento com Chica. Chica dá roupas novas para Ricardo e ele não gosta muito. Clara procura Marina para uma conversa. Laerte fala com Verônica, pelo computador, sobre o encontro com Virgílio. Barbara vê na internet a foto de Laerte com Shirley e mostra para Leto e Luiza. Cadu se consulta com Silvia e ela pede que ele faça outros exames. Clara dá força ao marido. Luiza e Alice conversam sobre o segredo de Neidinha. Helena pergunta a Virgílio se ele esteve com Laerte em Goiânia. Verônica mostra a Laerte a foto dele com Shirley e pergunta se ele se divertiu em Goiânia.

 

 Quarta-feira

 

Verônica e Laerte conversam sobre a foto dele com Shirley. Helena conversa com Virgílio sobre o encontro dele com Laerte e Luiza ouve o papo atrás da porta. Luiza tenta ajudar Felipe para que ele não beba mais. Chica encontra um bilhete de mulher no bolso de Ricardo e pede explicações a ele. Marina está triste mas força alegria e Vanessa aproveita o momento ao lado dela. Clara é avisada de que Marina caiu da escada. Clara deixa Cadu dormindo e vai visitar Marina no meio da noite.

 

 Quinta-feira

 

Leto conversa com Laerte sobre Verônica e Shirley. Rafaela acorda Shirley e ela se diverte ao saber que a foto foi parar na internet. Barbara e Leto dão uma dura em Shirley. Luiza busca Cadu para levá-lo ao galpão e ele se anima. Clara conversa com Helena sobre Cadu e Marina. Selma cuida da horta e diz a Ana que sentirá saudade da casa. Luiza e Laerte se encontram no galpão. Laerte estranha a presença de Cadu e questiona Verônica sobre sua decisão em fechar negócio com ele.

 

Sexta-feira

 

Juliana convida Jairo para morar no apartamento dela com Bia. Clara e Cadu comemoram o novo restaurante. Nando se mostra triste por causa do afastamento de Juliana. Virgílio convida Helena para jantar fora. Verônica recebe flores de Shirley e discute com Laerte. Luiza vê seu caderno de desenhos na casa de André, que demonstra ciúme de Laerte. Juliana e Jairo se beijam. Chica tentaconsolar Nando, que explica por que não queria ter filhos logo. Virgílio se anima para ir com Helena a um restaurante badalado. Felipe e Luiza vão a um bar e ele decide beber uma cerveja. Virgílio e Helena brindam à exposição dele. Rafaela diz a Shirley que sabe que ela plantou as fotos com Laerte na internet.

 

 Sábado

 

Virgílio sugere que Benjamin também participe da exposição em Goiânia. Ana admira as esculturas de Virgílioe se lembra da briga que ele teve com Laerte na adolescência. Chica e Selma conversam pela internet. Branca diz a Sandro que fará com que Ricardo volte para casa. Juliana pede que Clara a acompanhe na assinatura do divórcio. Benjamin passa mal na rua e é socorrido por Rosa. Luiza brinca com Felipe por causa de seu interesse por Silvia. Juliana e Nando chegam ao cartório e assinam os papéis do divórcio. Ana liga para Virgílio, e Benjamin brinca dizendo que ele está fazendo sucesso em Goiânia.

 

Leia o resumo da semana de "Alem do Horizonte"

 

 

 

 

 

 

 

 

Hermes (Alexandre Nero) morre em “Além do horizonte”
Hermes (Alexandre Nero) morre em “Além do horizonte” Foto: Reprodução de internet

 

 

 

 

 

 

 

No resumo de novela de 24 a 29 de março de “Além do horizonte”, Hermes (Alexandre Nero) vai até as últimas consequências para conseguir pegar o pingente com a fórmula estabilizadora criada por Marlon (Rodrigo Simas). Mas o vilão acaba afundando na areia movediça e morre. Tereza (Carolina Ferraz) se desespera e tenta ajudar, mas afunda também e é salva por William (Thiago Rodrigues), que decide levar a tia para Tapiré. Leia abaixo cenas dos próximos capítulos.

 

Segunda-feira

 

Celina faz barulho, e Lili e William interrompem o beijo. Kleber abençoa o namoro de Fátima e Rafa. Nilson decide processar Cardoso e escolhe Thomaz como seu advogado. Heloísa se encontra com Fernanda. Kleber mente para Hermes sobre Rafa. Heloísa fala com Thomaz sobre Fernanda. Álvaro tenta fazer Inês desistir de querer engravidar. Priscila percebe o nervosismo de Heloísa por causa de Thomaz. Keila elogia Kleber por sua atitude com Fátima. Hermes decide se afastar de Tereza. Álvaro arma um plano para fugir de Inês. Heloísa mente para não passar a noite com Flávio. William percebe que Marlon foi colocado na máquina e fica furioso com LC. Fátima e Rafa namoram escondidos de Vó Tita. Guto não consegue encontrar os dados sobre a Comunidade no computador. William e Celina sofrem com o comportamento de Marlon. Priscila descobre que não está grávida. Lili se surpreende ao saber que Marlon foi colocado na máquina.

 

Terça-feira

 

Lili vai ao laboratório ver Marlon. Keila comenta com Fátima que está impressionada com a mudança de Kleber. Marcelo e Priscila choram pela falta do bebê. Thomaz consegue um cliente muito importante para o escritório. Lili vê Marlon, Hermes e Tereza na Comunidade. Rafa convence Fátima a ter uma conversa séria com Kleber. Lili decide ajudar William a conseguir provas contra LC. Fernanda e Thomaz ficam perplexos com Nilson. Lili descobre onde estão os computadores com todos os dados da Comunidade. Thomaz explica a Nilson que não vale a pena processar Cardoso. Heloísa tenta consolar Priscila. Inês fica eufórica com a notícia da gravidez psicológica de Priscila. Lili arruma um alojamento para William, Celina, André e Guto se esconderem. Rafa decide ajudar Fátima a desvendar seu passado. Lili questiona William sobre seus sentimentos por ela. Líder Jorge ajuda Álvaro com o novo cliente do escritório. LC pensa em invadir a aldeia dos índios para procurar William. Thomaz se surpreende com a visita de Líder Jorge. Hermes tem uma ideia para se vingar de LC.

 

Quarta-feira

 

Tereza aprova a ideia de Hermes. Lili vê LC se aproximar do esconderijo de William, Celina, Guto e André. Líder Jorge pede um emprego para Thomaz. Celina se incomoda ao ver a cumplicidade entre Lili e William. Heloísa fica sem jeito com as declarações de amor de Flávio. Rafa liga para Júlia. Celina dá um ultimato em William. Hermes garante que William está na Comunidade. André pede para Lili mostrar o caminho da sala dos computadores. Hermes e LC mandam Messias ligar as câmeras da área interna da Comunidade. Fernanda conta para Thomaz que Líder Jorge ajudou Álvaro a acalmar o novo cliente do escritório. Hermes, Tereza, LC, Assis e Messias vigiam os monitores da Comunidade. Marcelo sugere que ele e Priscila tentem ter um filho. Hermes vê William e sua tropa pelo monitor. Vó Tita conta para Fátima o que sabe sobre seu passado. Lili fica arrasada com o comportamento de Marlon. Angelique entra no quarto de Marlon com Joana, e Lili se esconde. Vó Tita revela para Fátima que tem um dossiê sobre Kleber. William, Celina, Guto e André são capturados no laboratório. LC e Hermes ameaçam colocar Celina na máquina para conseguir o pingente que está com William.

 

Quinta-feira

 

William decide entregar a fórmula para LC. Hermes e Tereza avisam que acompanharão William. Fátima pede para Rafa ir com ela até o advogado que está com o dossiê de Kleber. Júlia conta para Flávio sobre o telefonema do irmão. Líder Jorge resolve o problema do cliente e recebe elogios de Fernanda. Lili descobre que William, Celina, André e Guto foram capturados e tenta convencer LC de sua felicidade com a situação. Thomaz decide deixar Líder Jorge trabalhar no escritório. Hermes e Tereza observam o segurança da Comunidade se preparar para dormir. Lili enfrenta Celina na frente de LC e pede que o pai coloque os cúmplices de William na máquina. Lili visita Marlon. Rafa sugere que Fátima entregue o dossiê sobre Kleber para André e William. Priscila percebe a intenção de Heloísa ao vê-la arrumada para ir ao escritório de Thomaz. Lili finge espanto quando LC conta que Hermes e Tereza estão na Comunidade. Hermes entra na lama para pegar o pingente, e Tereza se desespera ao vê-lo afundar.

 

Sexta-feira

 

Tereza se recusa a soltar William para ajudar Hermes. Lili convence LC de seu empenho a favor da Comunidade. Tereza cai na lama, e William se esforça para ajudá-la. Lili se desculpa com Celina por seu comportamento na presença de LC. William e Tereza não conseguem resgatar Hermes da lama. Fernanda recebe um presente de Líder Jorge. Fátima procura Kleber. William enfrenta Tereza e decide levá-la para Tapiré. Selma sugere que ela e Rita participem de um programa de televisão, e as duas tentam convencer Nilson. Heloísa fica enciumada com os elogios que Thomaz faz para Fernanda. Fátima mostra o dossiê para Kleber, que se mostra arrependido de seus atos. Álvaro hostiliza Líder Jorge e faz ameaças a Fernanda. Rafa conforta Fátima, depois de sua conversa com Kleber. Lili pergunta se Marlon sabe como reverter os efeitos da máquina da felicidade. Priscila tenta animar Heloísa. William chega a Tapiré com Tereza e não percebe que um dos capangas de Kleber o observa. Fátima pensa em entregar o dossiê de Kleber para William. Kleber encontra William e Tereza em seu galpão.

 

Sábado

 

Kleber captura Tereza e William. Nilson afirma que não voltará para Tapiré com Selma e Rita. Júlia conta para Priscila que Flávio pedirá Heloísa em casamento. Álvaro reclama de Líder Jorge para Inês. Selma pede para Fátima organizar uma festa para ela e Rita. Kleber informa a Tereza que não trabalha mais para a Comunidade. William se encontra com Rafa na casa de Vó Tita. LC flagra Lili com Celina, Guto e André. William deixa o pingente de Marlon com Fátima. Lili engana LC e finge brigar com os cúmplices do ex-namorado. Fátima entrega o dossiê para William. Priscila agarra Marcelo em sua sala. Lili se aconselha com Marlon. Tereza chega à Comunidade, e LC fica furioso com as notícias que recebe. William se anima para entregar o dossiê para o chefe de André na Polícia Federal. Marcelo conta para Thomaz que ele e Priscila estão tentando ter um bebê. Angelique e LC ironizam a morte de Hermes. Tereza comenta com Walmor e Assis que precisa convencer LC de que está do seu lado. LC gosta do jeito como Lili fala sobre a morte de Hermes. Angelique diz a LC que Lili precisa trair William para provar sua fidelidade.


Leia o resumo da semana de "Joia rara"

Pérola (Mel Maia) será perseguida por Manfred (Carmo Dalla Vecchia), em "Joia rara"
 

No resumo de novela da semana de 24 a 29 de março, Pérola (Mel Maia) será alvo das maldades de seu tio, o vilão Manfred (Carmo Dalla Vecchia). 

 

Segunda-feira

 

Manfred encontra Porfírio durante sua fuga e pede ajuda para se livrar das algemas. Etelvino pede Lindinha em casamento. Ernest admite para o juiz que mandou Manfred trabalhar na mina quando criança. Zefinha e Cléo não passam no teste do cabaré. Manfred invade o julgamento de Ernest e o defende. Venceslau e Volpina contam para Iolanda e Mundo que vão se casar. Manfred é mandado para um hospital psiquiátrico. O juiz condena Ernest, e Dália diz que vai esperá-lo. Pérola convence Franz a assumir os negócios.

Quer saber mais das outras novelas? 

 

Terça-feira

 

Gertrude fica com raiva de Ernest ao saber que ele mandou Manfred, quando criança, trabalhar na carvoaria. O delegado visita Miquelina, deixando Arlindo enciumado. Gertrude visita Ernest na cadeia e o ameaça. Joel aceita se casar com Cléo. Aurora e Lola se encontram no hospital e dizem a doutor Rubens que estão sentindo coisas estranhas na barriga. Artur termina o namoro com Laura. Franz aceita assumir os negócios da família Hauser e oferece a mansão para Iolanda abrir sua creche. Miquelina expulsa Arlindo de casa.

 

Quarta-feira

 

Conceição desconfia da amizade entre Joel e Aderbal. Arlindo desafia o delegado para um duelo pelo amor de Miquelina. Doutor Rubens diz a Matilde que sua gravidez é de risco. Gertrude e Venceslau se unem contra Franz. Peteleco incentiva Toni a lutar por Hilda. O delegado prende Arlindo, e Miquelina paga sua fiança. Gertrude invade a reunião de acionistas e diz a Franz que agora é a representante legal de Manfred. Pérola visita Matilde. Miquelina e Arlindo reatam o casamento. Hilda e Laura vão ao médico com Gaia.

 

 

 

 

 

 

 

 

Joel (Marcelo Médici) se aproxima de Aderbal (Armando Babaioff, em
Joel (Marcelo Médici) se aproxima de Aderbal (Armando Babaioff, em "Joia rara"

 

 

 

 

 

 

 

 

Quinta-feira

 

Arlindo anuncia no cabaré que fez as pazes com Miquelina e todos comemoram. Aurora diz a Joel que Aderbal é um conquistador de mulheres, deixando o amigo cabisbaixo. Laura procura Artur e os dois reatam o namoro. Aderbal admite para Hilda que quer ser mais do que amigo de Joel. Iolanda diz a Mundo que vai se candidatar a um cargo público. Manfred consegue fugir do hospital psiquiátrico. Mundo não apoia Iolanda na decisão de se candidatar. Manfred cerca o cortiço para vigiar Pérola.

 

Sexta-feira

 

Joel segue Cléo até a modista e diz que seu vestido de noiva é horroroso. Lindinha pede que Volpina convença Venceslau a apoiar as decisões de Franz na fundição. Após uma discussão com Iolanda, Mundo sai de casa. Franz reconhece Manfred ao fundo de uma foto que Pérola tirou com Amélia em um lambe-lambe. Mundo aparece de última hora na inauguração da creche e faz uma declaração de amor a Iolanda. Venceslau diz a Franz que o apoiará. Matilde entra em trabalho de parto. Ernest recebe um bilhete de Manfred na prisão e passa mal. Matilde vai para o centro cirúrgico acompanhada de Sonan. Gertrude se desespera ao saber do infarto de Ernest.

 

Sábado

 

Franz proíbe Pérola de sair de casa sozinha. Serena resolve cantar no show em homenagem a Matilde. Manfred diz a Gertrude que sairá do país com Pérola. Matilde dá à luz um menino saudável. No meio do espetáculo, Serena sente as dores do parto e Arlindinho corre com ela para o hospital. Dália chega ao hospital, vê Ernest desacordado na cama e lhe diz que está grávida. Emocionado, Ernest desperta e os dois choram abraçados. Manfred pede que Marlene o ajude a pegar Pérola.

 Extra

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados