Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Início / Notícias / Entretenimento
Fonte:
18 de maio de 2014
Chaves volta ao SBT com episódios inéditos
Postado por Lenix Barbosa

O seriado "Chaves" (foto) voltará a ser exibido diariamente no SBT, no final da tarde, horário que consagrou o programa.

O diretor Murilo Fraga anunciou em seu Twitter que a emissora vai exibir 14 episódios inéditos, produzidos pela Televisa entre 1972 e 1979 e redublados em 2012.

"Todo mundo ligado na volta do seriado mais famoso do Brasil na próxima segunda, às 18h30!", escreveu na internet.

SBT  
Ator Roberto Gómes Bolaños, criador e protagonista da série mexicana "Chaves"
Ator Roberto Gómes Bolaños, criador e protagonista da série mexicana "Chaves"

DE VOLTA

A novela colombiana "Café com Aroma de Mulher" voltará a ser exibida no SBT, no dia 20 de janeiro, às 14h20. A trama substituirá a reprise da mexicana "Maria do Bairro".

EM BOAS MÃOS

Em seu novo programa, Sabrina Sato pode ser dirigida por Carlos César Filho, o Cesinha. Ele também foi diretor da apresentadora Eliana enquanto ela esteve na Record.

COMÉDIA

Fora do ar desde "Guerra dos Sexos" (2012), Edson Celulari voltará à TV para participar do humorístico "Divertics" (Globo). Ele viverá um galã que quer terminar o romance com Eleonora (Ellen Rocche), em episódio que deve ir ao ar no próximo dia 12.

NA AVENIDA

Fátima Bernardes, que está de férias do "Encontro" (Globo) até o próximo dia 17, já está escalada para trabalhar no Carnaval. Ela cobrirá a festa ao lado de Luis Roberto, substituindo a jornalista Glenda Koslovski.

 F5

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados