Domingo, 15 de Setembro de 2019
Início / Notícias / Policial
Fonte:
5 de agosto de 2013
Três são baleados durante festa de aniversário
Postado por Lenix Barbosa

 

Três pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (4) durante uma festa de aniversário na rua José de Alencar, na Vila Esperança em Dourados. Carina Ramalho Venial, 18, moradora no Jardim Itália e Diego Rodrigues de Oliveira, 23 o ‘Diego Doidão’, residente na Vila Rosa, acabaram feridos na cabeça, enquanto o adolescente Uanderson Souza Rocha, 16, morador no Canaã I, foi atingido por um tiro no olho.

De acordo com populares, todos estavam no local quando Diego teria se desentendido com a pessoa conhecida apenas como ‘Dieguinho do Guanabara’ ou ‘Babalu’. No meio da discussão, o suspeito sacou a arma e efetuou vários disparos, que acertaram as vítimas.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o trio acabou encaminhado por populares para o Hospital da Vida, onde permanecem internados em estado grave.

Segundo a polícia, momentos depois das vítimas darem entrada na unidade hospitalar, houve a informação de que uma pessoa armada estaria no local procurando pelos baleados. Porém, a Polícia Militar não encontrou o suspeito.

Dourados News

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados