Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
Início / Notícias / Entretenimento
Fonte:
11 de setembro de 2012
Violada Bruta leva público acima de 2 mil pessoas
Postado por Valdizar Barbosa

 

Imagens: José Antonio/Os Movidos

 

 

A tradicional Violada Bruta, com edição em Nova Andradina, mais uma vez foi um sucesso de público e de um grande show, segundo um dos organizadores, cerca de 2.400 pessoas estiveram presentes prestigiando o evento na noite desta sexta feira (07).

Nascida em 2008, esta é a quarta edição onde Os Movidos e Marcelo Opção, trazem para Nova Andradina, duplas de renomes nacionais no mundo do sertanejo universitário, nesta noite de sexta feira, a animação contou com a dupla Conrado e Alexsandro, onde levou Animação do início ao fim do show, e ainda teve a participação do DJ Airton, que levou o público ao delírio com as músicas discotecadas.

A Violada Bruta além de Nova Andradina, conta com edições realizadas nas cidades de Bataguassu, Dourados, Ivinhema e Naviraí e hoje segue com as duplas universitárias, Victor e Matheus e Kleber e Hernandes, participação do DJ Airton.

Para os organizadores, o evento foi dentro das expectativas, “tudo correu conforme planejamos, nenhum incidente aconteceu, desde a entrada, segurança e camarotes, tudo foi tranqüilo”, pontua um dos organizadores.


 


Jornal da Nova 

 

 

 

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados