Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Início / Notícias / Entretenimento
Fonte:
30 de agosto de 2012
Vivian Galvão é a Miss Bataguassu 2012
A Princesa Gleise Evelin a Miss Vivian Galvão e a Miss Simpatia Simone Oliveira. Foto: Leidy Guimarães

 

As últimas edições do Miss Bataguassu trouxeram para o evento seu devido valor. A escolha da mais bela representante do município sempre foi cercada de incertezas, e a eleita num determinado ano, nem sempre passava a faixa no ano anterior. Além disso, a etapa sempre serviu para que o município pudesse enviar a sua representante para a disputa de outros concursos regionais e estaduais, feitos já realizados, porém com poucas chances reais, por conta da forma como era conduzida a preparação da candidata. Recentemente Bataguassu tem realizado grandes concursos de Miss, que ainda precisam crescer muito para serem comparados ao dos nossos vizinhos de Presidente Epitácio por exemplo. mas parece estar no caminho certo pela forma como vem sendo tratado.

Os pontos mais positivos do avanço deste evento são vários. Os cuidados na preparação, dando um padrão e identidade própria. O empenho na produção, que melhorou muito desde que passou a ser realizado no centro de eventos João Leme. O envolvimento das empresas locais, que passaram a acreditar na seriedade do concurso. Além de todo o cuidado em buscar profissionais competentes par coreografia e padronização do desfile das candidatas. Quem acompanha o concurso há algum tempo pode finalmente sentir que o trabalho do ano anterior prosseguiu para o ano seguinte.

A edição do Miss Bataguassu 2012 foi organizada pela Associação de Mulheres do Assentamento Montana, e teve 10 belas garotas que disputaram o voto de um júri composto por 5 integrantes, dois deles vindos de Três Lagoas, que também esteve presente na passarela com a participação da sua Miss 2012 Dayane Monique Rafachinho.

As candidatas iniciaram sua participação na noite com uma bela coreografia onde todas entraram com um capuz preto que deu lugar a um vestido rosa. Na sequencia todas elas se apresentaram com o tradicional maiô, seguido da apresentação em traje de festa. Entre uma apresentação e outra aconteceram algumas participações especiais, como a da já citada Miss Três Lagoas 2012, a Miss Beleza Negra Bataguassu e a Miss Bataguassu Melhor idade. Além de apresentações de dança do Grupo Dançarte.

A noite terminou com a coroação de Vivian Galvão como a nova Miss Bataguassu, o segundo lugar e o título de princesa ficou com a bela Gleise Evelin, seguida pela Miss Simpatia Simone Oliveira na terceira colocação. O evento contou com um grande público que ocupou todos os espaços disponíveis no centro de eventos João Leme. A comissão organizadora agradeceu a todos os envolvidos e mostrou-se muito satisfeita com o sucesso do evento.

 

Fonte: WWW.batamix.com.br

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados