Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Início / Notícias / NOVELAS
Fonte:
25 de julho de 2012
Atriz Juliana Paes intima fãs para cena do telhado: 'Fiquem acordados'
Postado por Lenix Barbosa

 

 

 

 

Foto: Alex Carvalho/Divulgação TV Globo

 

 

 Juliana Paes intimou os fãs na manhã desta terça-feira para a clássica cena do telhado em “Gabriela”. “Gente!!! Se programem, coloquem pra gravar ou fiquem acordados...finalmente hoje é a cena do telhado em #gabriela. Love Ju”, escreveu. Segundo o site da novela, a cena só vai ao ar amanhã.

A atriz, que faz a protagonista vivida por Sonia Braga em 1975, gravou a sequência no ínicio do mês. “É realmente emocionante poder remontar algo tão icônico. Enxergo como um marco em minha carreira e, por isso, quis participar de tudo. Não tive muita preparação, vim com o espírito de Gabriela e eu mesma subi na árvore e no telhado sozinha, sem ajuda de ninguém”, contou a atriz, após a gravação.

Cena envolve todo o elenco

Quase todo elenco participou da gravação em que Gabriela (Juliana Paes) resgata a pipa de Tuísca (Max Lima) do telhado, deixando Ilhéus em polvorosa. Ao vê-la subir, Tonico (Marcelo Serrado), Amâncio (Genézio de Barros) e Juvenal (Marco Pigossi) ficam hipnotizados. E aos poucos, um a um vai parando para admirá-la. Até Coronel Ramiro (Antonio Fagundes) tira o chapéu e levanta a vista para o telhado. Já Gloria (Suzana Pires) se diverte e aplaude. Enquanto as religiosas Dorotéia (Laura Cardoso), Quinquina (Angela Rebello), Florzinha (Bete Mendes) e Olga (Fabiana Karla) e o padre Cecílio (Frank Menezes) ficam escandalizados.

Na volta da escola, Iracema (Amanda Richter), Zuleika (Fernanda Pontes) e Gerusa (Luiza Valdetaro) também se estarrecem, enquanto Malvina (Vanessa Giácomo) ri da situação. Já Sinhazinha (Maitê Proença) teme que Gabriela caia.

Com ciúmes dos olhares de toda a cidade, Nacib (Humberto Martins) grita para que Gabriela que desça imediatamente. E ela, sem entender o nervosismo do patrão, obedece assim mesmo.



 

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados