Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Início / Notícias / Entretenimento
Fonte:
21 de janeiro de 2016
Que tal uma cervejinha no primeiro encontro?
Pesquisa mostrou que os fãs do sabor da bebida são mais propensos a ir para a cama na mesma noite
Postado por Leni Barbosa

 

Você gosta realmente do sabor da cerveja? Segundo uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, quem possui essa característica tem uma tendência potencial a ir para a cama já no primeiro encontro.

A pesquisa pode não parecer muito séria, mas foi feita com base nos usuários do site de encontrosOkCupid que frequentemente realiza levantamentos inusitados e, algumas vezes, duvidosos como esses. De acordo com o estudo, 60% dos usuários que responderam que fariam sexo no primeiro encontro apreciam o sabor da cerveja.

As pesquisas do site OkCupid compilam as tendências e estatísticas no seu blog OkTrends. Através de análise de dados dos usuários, o blog dá algumas instruções de como descobrir sutilmente informações sobre os parceiros como se eles possuem um bom emprego, se têm a mesma visão política ou a questão do sexo no primeiro encontro.

Em um post intitulado “As melhores perguntas para um primeiro encontro”, Christian Rudder, o diretor editorial do site, decifrou quais perguntas são adequadas em um primeiro momento para encontrar as respostas certas que traduzem mais de um significado.

Por exemplo, se o que você realmente quer saber é se o novo parceiro vai ceder ao sexo no primeiro encontro, basta lhe perguntar se ele gosta do sabor da cerveja. Se a resposta for positiva, é muito mais provável da pessoa estar aberta a ir para a cama na mesma noite. E você nem precisa se preocupar se a pergunta irá soar estranha. Afinal, é só uma questão de paladar de bebidas, não é verdade?

 

Uol

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados