Sexta-feira, 23 de Junho de 2017
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
2 de janeiro de 2012
Acidente em Bataguassu tira a vida de três pessoas da mesma família
As vítimas eram parentes da esposa do jornalista nova-andradinense Silvio de Souza
Lenix Barbosa

Foto: Divulgação

 

Um acidente ocorrido, por volta das 10:24 (horário MS), desta segunda-feira (26), nokm 62 da rodovia BR-267, com um Ford Focus de Andradina (SP),  seguia sentido a Bataguassu a aproximadamente 30 quilômetros do município, provocou a morte de três pessoas pertencentes à mesma família: Manoel de Souza Araujo, condutor, nascido em 18/01/1940,72 anos, Bernardete de Lourdes Rosa Araujo, passageira do banco dianteiro, nascida em 06/12/1945, e o menor, Guilherme Araujo Dourado, passageiro banco traseiro, nascido em 11/02/1999, tendo 12 anos de idade.

Gabriel Vitor Gobbi, passageiro no banco traseiro, nascido em 25/10/1992 foi SOCORRIDO PARA A SANTA CASA DE BATAGUASSU PELOS PARENTES, sofreu LESOES LEVES.

O Focus teria coliddo frontalmente com uma carreta que trafegava no sentido contrário. 

Com o impacto, o veículo Focus ficou totalmente destruído. Apenas um dos passageiros do carro, uma criança, conseguiu sair ilesa do acidente.

A carreta sofreu vários danos e teve um principio de incendio que foi controlado rapidamente,e o motorista conseguiu sair sem ferimentos.

As vítimas fatais pertenciam à família do jornalista Silvio de Souza, e após passarem o Natal em Nova Andradina (MS), retornavam para Andradina (SP), onde moravam.

 Equipes da PRF (Policia Rodoviária Federal) realizaram perícia técnica e o Corpo de Bombeiros de Bataguassu estiveram no local atendendo a ocorrência.

 
Veículo onde estavam as vítimas ficou totalmente destruído  

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados