Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Início / Notícias / Geral
Fonte:
29 de agosto de 2019
Devoção da Novena Perpétua das Mãos Ensanguentadas de Jesus
Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus
Leni Barbosa

Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus

 
Padre Eduardo Dougherty com o folheto da Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus

Padre Eduardo Dougherty com o folheto da Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus

Suplicando, com muita fé, e expulsando o mal com a autoridade de Jesus pelo poder de Suas Mãos, curas, libertações e bênçãos são testemunhadas dia após dia na vida daqueles que rezam a novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

A Oração foi enviada, pela primeira vez, em setembro de 2002, para os sócios da Associação do Senhor Jesus (ASJ), por meio da Revista Brasil Cristão, em virtude da Solenidade da Exaltação da Santa Cruz.

Já em 2006, os sócios receberam, também, junto à Revista, a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

A partir de então, missas e novenas das Mãos Ensanguentadas de Jesus são celebradas diariamente nos estúdios da Rede Século 21 e em diversas cidades de norte a sul do país.

Para cada dia da novena, um tema é proposto para a oração dos fiéis devotos das Mãos Ensanguentadas de Jesus:

1º Dia – A Fé

2º Dia – A Humildade

3º Dia – O Perdão

4º Dia – A Pureza

5º Dia – A Cura

6º Dia – O Alimento 

7º Dia – A Cruz 

8º Dia – A Mãe 

9º Dia – A Perseverança

 

Como rezar a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus?

Disponibilizamos a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus completa para você rezar em sua casa ou grupo de oração. Veja abaixo o conteúdo e as instruções para você começar a rezar hoje mesmo:

 

 

Oração

Cura-me, Senhor Jesus!

“Jesus, coloca Tuas Mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim, neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual, através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso, para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança, posso dizer: ‘Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!’”

*Concluir cada dia, rezando um Pai Nosso e um Glória, em agradecimento às graças, bênçãos e milagres que serão concedidos pelas Mãos ensanguentadas de Jesus através desta Novena.

 

 
Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados