Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
Início / Notícias / Entretenimento
Fonte:
4 de setembro de 2011
'Tropa 3' não terá capitão Nascimento, diz Wagner Moura
O ator revelou que o protagonista da franquia de sucesso não tem mais motivação dramática para voltar às telonas
Postado por Lenix Barbosa

Após o estrondoso sucesso de Tropa de Elite 2, que levou mais de 11 milhões de espectadores aos cinemas, muito se falou sobre uma nova continuação. Apesar da pressão, o diretor José Padilha sempre se posicionou contra a ideia. Wagner Moura, o eterno capitão Nascimento, também. Mas agora o ator levantou a possibilidade de que um terceiro filme seja realizado sem o personagem por ele interpretado.

"Há possibilidades de existir um novo Tropa de Elite, mas sem ele. O Capitão Nascimento não tem mais para onde ir em termos de dramaturgia, por mais dinheiro que possa gerar", declarou o ator em entrevista à revista GQ de setembro.

A declaração bate com o que o próprio Wagner disse em dezembro do ano passado, quando declarou que não havia a menor chance de retornar ao papel. Entretanto, a possibilidade de um novo ''Tropa de Elite'' sem seu personagem principal não havia sido levantada até então. Sem Nascimento, o único personagem dos dois filmes que poderia ascender ao posto de protagonista é o capitão Fábio, interpretado por Milhem Cortaz.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados