Domingo, 23 de Abril de 2017
Início / Notícias / Geral
Fonte:
2 de março de 2012
Ex-BBB Priscila Pires pretendia ser candidata a vereadora na capital
Postado por Jessica Laurentino

  


   A ex-BBB Priscila Pires, 29 anos, se filiou ao Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) e iria ser candidata à vaga de vereadora em   Campo Grande. A cerimônia de filiação aconteceu no gabinete do deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), com aval e presença do governador, André Puccinelli (PMDB).

Após o destaque no reality show, Priscila afirmou estar preparada para seguir na carreira política, que ela define como "um novo desafio". "Se tivessem me convidado há dois, três anos, eu não aceitaria, mas hoje estou casada, mais madura, preparada", disse.

O presidente do diretório regional do PTdoB, Morivaldo de Oliveira, havia dito que a chegada de Priscila à legenda iria fortalecer a carência de mulheres na política e que o fato dela ser conhecida nacionalmente ajuda nas projeções da sigla, que esperava eleger três vereadores na capital do Mato Grosso do Sul.

Priscila é campo-grandense, mas mora no Rio de Janeiro desde 2009, quando se destacou na mídia ao ser uma das finalistas do Big Brother Brasil. Este ano, casou com

empresário Bruno Andrade. Mesmo morando em outro Estado, ela não transferiu seu domicílio eleitoral. A ex-BBB é uma das integrantes do programa sensual Malícia, no canal Multishow, que conta com a presença da também ex-BBB Fani Pacheco, da modelo Caren Souza e da atriz Rosanna Veiga.

Outro ex-BBB sul-mato-grossense que se lançou na vida política foi Dilsinho Madmax, que foi candidato ano passado ao cargo de deputado estadual pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC). Obteve 608 votos e não foi eleito. Atualmente, exerce cargo comissionado no governo e trabalha na parte administrativa da imprensa oficial de Mato Grosso do Sul.

  

o pt do b esta de brincadeira... se bem que depois de ver o tiririca eleito.... burro eh o povo que elege esse tipo de gente. nem no estado mora, nao sabe das necessidades do povo, como sera o mandato dela ? cada dia que acompanho a politica mais admiro o zorra total

 

JOAO DA SILVA em 12 de agosto de 2011 - sexta às 22:40

  

Se candidatar qualquer um pode, agora escolher em quem votar é outro negócio. Votar em alguém só por que nasceu em Campo Grande e que ficou famosa após participar de um reality show é muito pouco para uma cidade que apresenta vários problemas de infraestrutura social. Qual seria a motivação política para o eleitor votar nela? Quais são seus serviços prestados à nossa cidade que a credencia a ser nossa vereadora? Quais são suas propostas? Quantas ruas de Campo Grande ela conhece? Onde ela mora mesmo?

 

silas fauzi em 12 de agosto de 2011 - sexta às 20:12

 

Politica é coisa séria, não é nenhum reality show para se aventurar e tentar ganhar milhões.por isso eu acho q não tem nada a ver,nem aq mora!!!um abraço e divulguem minha opinião. grato

 

Claudio Santana em 12 de agosto de 2011 - sexta às 16:51

 

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados