Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019
Início / Notícias / Política
Fonte:
14 de maio de 2011
“Minha vinda a Bataguassu é motivo de alegria”, diz governador Andre
Lenix Barbosa

Nesta quinta-feira, 05 de maio, Bataguassu esteve em festa com a presença do governador Andre Puccinelli. A visita do governador foi para liberar recursos para o município e para prestigiar a inauguração da Rádio Portal AM 1450 khz, de propriedade da filha do ex-deputado estadual, Akira Otsubo, que é amigo do governador Andre Puccinelli.

Andre chegou em Bataguassu as 10h, participou da inauguração da Rádio, concedeu entrevista ao vivo na emissora, participou de reunião com vereadores e secretários municipais. Em seguida o governador acompanhado dos prefeitos, de Bataguassu, João Carlos Leme, de Santa Rita, Eledir Barcelos, de Brasilândia, Antonio de Pádua Thiago, de Batayporã, Edson Ibraim, do promotor de Meio Ambiente de Bataguassu e região e ainda diretor do CEJA, Dr. Edval Gulart Quirino e ainda de lideranças políticas regionais, fez visita ao Centro de Educacional Juventude do Amanhã (CEJA) e autorizou a liberação de mais de R$ 200 mil em recursos para a educação e assistência social do município.

 

O CEJA atende cerca de 300 crianças e jovens carentes, além de estudantes do ensino superior com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Lá André assinou convênios com o município e com o Centro de Educacional Juventude do Amanhã para liberação de recursos voltados à aquisição de um veículo utilitário para o Programa de Atendimento à Pessoa Idosa do município; compra de computadores e equipamentos para as escolas municipais e conclusão de salas de aula e uma brinquedoteca na sede do CEJA.

 

Após a valiosa e alegre visita do chefe do Executivo ao CEJA, autoridades, lideranças e simpatizantes do governador seguiram para o Clube dos ATEs onde participaram de um excelente almoço de confraternização.  

Puccinelli mostrou-se otimista com os resultados que a Zona de Processamento de Exportação (ZPE), em implantação em Bataguassu, vai provocar no desenvolvimento do município e de toda a região. Com o projeto de ferrovias e grandes empreendimentos, a ZPE deve impactar fortemente na atração de empresas e na geração de riquezas, acredita o Governador. 

 

 

 

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados