Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Início / Notícias / Política
Fonte:
27 de maio de 2014
André Puccinelli levou investimentos para Bataguassu e recebeu bolo de aniversário
Lenix Barbosa

 

Numa sexta-feira, dia 2 de Julho de 2010, o dia era especial para Bataguassu e para o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB) que comemorava seu aniversário.

No município, numa tenda montada na Avenida Dias Barroso, Puccinelli, ao lado do então prefeito João Carlos (PT), ele assinou ordem de serviço de recapeamento asfáltico e entregou 29 moradias no Residencial Verônica Businaro Varaldo. Na oportunidade, ele recebeu o título de Cidadão Bataguassuense. Para marcar sua passagem pelo município, uma das moradoras beneficiadas com uma das moradias presenteou Puccinelli com um bolo de aniversário. Emocionado, agradeceu e fez questão de comer do bolo e repartir com todos da comitiva e com a população.

Puccinelli encerrava assim sua participação no município esteve ano. Pelo calendário eleitoral, a partir de agora o governador, que busca sua reeleição não poderá participar desse tipo de evento até o final do mês de outubro, mês das eleições.

ORDEM DE SERVIÇO

As obras de recapeamento estão orçadas em cerca de R$ 500 mil, oriundos de verbas estaduais. Durante discurso André Puccinelli liberou mais 25% do valor da obra como forma de aditivo e ainda a pintura no novo asfalto.

O evento em Bataguassu contou com a presença de autoridades locais, da região, além de vereadores, classe empresarial, população, secretários municipais, diretores de órgãos estaduais, da ex-prefeita Simone Tebet, o pré-candidato Giroto, do deputado estadual Akira Otsubo, do deputado federal, Moka, entre outros.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados