Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018
Início / Notícias / Policial
Fonte:
5 de novembro de 2018
Jovem é preso por posse irregular de arma, após agredir e ameaçar esposa
Postado por Leni Barbosa


 

Foto: Divulgação

O jovem L.J.C., de 23 anos, foi preso por posse irregular de arma de fogo após ameaçar e agredir a esposa M.C.M.P., também de 23 anos, no começo da noite deste domingo (04), em Rio Verde de Mato Grosso.

Os policiais foram acionados pela jovem. Ela contou que estava na casa de uma vizinha fazendo a unha dela, quando o seu marido começou gritar mandando ela voltar pra casa.

Assim que entrou na residência “L.” começou a questioná-la sobre uma foto em que a mesma estava com um homem, mesmo ela explicando que a foto era antes do inicio do relacionamento deles o jovem ficou exaltado e começou a empurrá-la.

A jovem pegou uma faca e desferiu uma facada na mão de “L.” e em seguida saiu correndo para a casa da vizinha, porém no caminho o jovem desferiu uma paulada na jovem, que mesmo assim conseguiu correr e ligar para a PM.

“L.” voltou para a residência do casal e passou a danificar os móveis e eletrodomésticos, fugindo em seguida. No momento em que conversava com os policiais a jovem informou que o autor possuía uma arma de fogo e que a mesma estava em cima do guarda-roupas.

O revólver calibre 38 foi localizado e apreendido. Após diligencias “L.” foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde o caso foi registrado como vias de fato, lesão corporal dolosa e ameaça, todos violência doméstica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

 

Edição MS 

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados