Terça-feira, 20 de Novembro de 2018
Início / Notícias / Policial
Fonte:
22 de outubro de 2018
Rapaz é atingido por tiro em praça em Presidente Prudente
Vítima não quis passar informações sobre o ocorrido à polícia. Tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (21).
Postado por Leni Barbosa

 

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (21), em Presidente Prudente  A vítima é um rapaz, de 22 anos. Segundo constatou a Polícia Militar, ele sofreu um ferimento no abdômen.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Pronto-socorro do HR, pois um indivíduo com ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

Já na unidade de saúde, os policiais entraram em contato com o rapaz. Ele disse que não queria registrar ocorrência e que não daria nenhuma informação sobre o ocorrido. De acordo com o registro, os militares notaram que a vítima estava com um ferimento no abdômen.

A mãe da vítima também estava no hospital e, em contato com a PM, contou que o filho lhe disse que estava na via pública quando foi atingido por um disparo de arma de fogo e foi socorrido por um vizinho.

O rapaz contou à mãe que estava em uma praça quando sofreu a lesão.

Em contato com uma funcionária do hospital, posteriormente, os policiais foram comunicados de que a vítima havia dado entrada no centro cirúrgico. Com isso, não conseguiram obter mais informações sobre o fato.

 

G1 Presidente Prudente

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados