Terça-feira, 20 de Novembro de 2018
Início / Notícias / Policial
Fonte:
19 de outubro de 2018
PRF apreende 1,1 tonelada de maconha em veículo atolado em estrada

 

Foto: Divulgação/PRF

No início da noite desta quarta-feira, 17 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.107kg de maconha em um veículo abandonado em uma estrada vicinal, em Campo Grande/MS.

A Central de Comando e Controle da PRF recebeu informações de um veículo abandonado próximo à uma fazenda cerca de 20 quilômetros da BR-163. A equipe de plantão foi informada e seguiu ao local, encontrando um Toyota/Corolla com placas aparentes de Campo Grande/MS, atolado e abandonado sem as chaves.

O veículo estava carregado com uma grande quantidade de maconha, que após pesagem, totalizou 1.107kg (mil cento e sete quilos) da droga. O automóvel tinha ainda, alteração em seus sinais identificadores, sendo original placas de Dourados/MS, com registro de furto/roubo em 26/06/2018.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, informou que havia um indivíduo suspeito nas proximidades. Minutos após, os militares encontraram o homem, em seu bolso estava as chaves do veículo abandonado com a droga. Ele admitiu que era motorista do Corolla com o entorpecente.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com o veículo e a droga para a Polícia Civil em Campo Grande/MS.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados