Terça-feira, 20 de Novembro de 2018
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
15 de outubro de 2018
Polícia registra 2 acidentes causados por bebida alcoólica, em Presidente Prudente
No caso mais grave, motociclista quebrou a perna em batida na Raposo Tavares causada por uma motorista que havia ingerido cerveja.
Postado por Leni Barbosa

 

A polícia registrou dois acidentes em 2h neste sábado (13) em Presidente Prudente  por causa de uma motorista e um motociclista que transitavam sob efeito de bebida alcoólica.

No primeiro caso, segundo os registros policiais, um homem de 41 anos caiu de moto quando trafegava pela Avenida Juscelino Kubitschek, no Jardim Santa Mônica, em Presidente Prudente.

Ele sofreu lesões leves num dos braços e em uma das pernas. A embriaguez foi constatada através de exame clínico. O condutor da moto foi preso por embriaguez ao volante.

Duas horas depois, um outro caso de imprudência no trânsito foi registrado.

Uma mulher, de 36 anos, bateu o carro que dirigia numa moto na Rodovia Raposo Tavares. A vítima – um homem, de 38 anos – quebrou uma das pernas, sendo socorrida no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

Aos policiais, a mulher confessou ter bebido cerveja. A embriaguez foi constatada através do teste de bafômetro.

A motorista foi presa.

Em nota ao G1, o Hospital Regional informou que o paciente de 38 anos deu entrada na unidade às 23h15 do sábado (13) e está sendo atendido pela equipe médica e multiprofissional. Neste momento, seu quadro de saúde é considerado estável.

 

G1 Presidente Prudente

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados