Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
Início / Notícias / Geral
Fonte:
5 de outubro de 2018
Senac Turismo e Gastronomia oferece opções para qualificação na Capital
Postado por Leni Barbosa

 

Quem busca qualificação na área da gastronomia encontra opções variadas no Senac Turismo e Gastronomia, em Campo Grande. Uma dos cursos é o Multiplicadores em Higiene de Alimentos, com início dia 15 de outubro, no período noturno. Prepara o aluno para atuar como instrutor do curso de Higiene e Manipulação de Alimentos, conforme a legislação vigente. Para se inscrever é preciso ter o ensino superior completo na área de saúde, preferencialmente com comprovação curricular na área de alimentos.

Outra opção é o curso Higiene e Manipulação de Alimentos, com início dia 17 de outubro. O curso, com carga horária de 10 horas, tem como objetivo aperfeiçoar o profissional nas boas práticas em higiene e manipulação de alimentos, visando assegurar a qualidade no recebimento, higienização e armazenamento de matéria prima e na produção de alimentos.

Tem ainda o curso de Maître, profissional responsável pela organização das rotinas de trabalho, na supervisão e na formação das equipes de atendimento em bares e restaurantes com liderança e proatividade. As aulas têm início dia 30 de outubro e para participar é preciso ter certificado do curso de garçom/garçonete e experiência de dois anos na função, ou experiência comprovada como garçom/garçonete por, no mínimo, quatro anos.

Outras informações no site: www.ms.senac.br/turismoehospitalidade ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados