Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Início / Notícias / Policial
Fonte:
26 de setembro de 2018
PRF prende fornecedor de maconha após prender traficante em ônibus de viagem

 

Foto: Divulgação/PRF

Na tarde desta segunda-feira, 24 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com a Polícia Militar (PM) apreendeu 61,7 kg de maconha após prender homem traficando em ônibus de viagem.

A fiscalização acontecia na Unidade Operacional em Dourados/MS, BR-163 km 267, quando abordaram um ônibus de viagem que faz a linha Campo Grande/MS – Curitiba/PR. Na poltrona de nº 05, o passageiro de 20 anos, transportava em sua mochila 7 tabletes com 10 kg de maconha.

Questionado sobre o entorpecente, o homem informou que pegou em um bairro de Dourados/MS e levaria para Itapema/SC, onde receberia o pagamento pelo transporte.

Os PRFs então acionaram a Força Tática da PM e informaram do local onde possivelmente ocorria a distribuição da droga. Os militares se dirigiram a uma casa suspeita e encontraram um homem de 25 anos e uma mulher de 26, com duas crianças.

A mulher admitiu que entregou a mochila com a droga ao passageiro preso. O homem foi perguntado se havia mais entorpecente no imóvel, momento em que levou os policiais até um cômodo no fundo da casa com 37 tabletes de maconha que somaram 51,7 kg (cinquenta e um quilos e setecentos gramas) da droga.

Os dois homens e a mulher foram encaminhados com a maconha para a Polícia Civil em Dourados/MS, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as duas crianças.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados