Domingo, 21 de Outubro de 2018
Início / Notícias / Policial
Fonte:
13 de setembro de 2018
Durante crise de ciúmes, jovem agride a mulher com socos no rosto
Postado por Leni Barbosa

 

Foto: Maikon Leal

Uma jovem de 18 anos ficou ferida após ser agredida pelo marido um jovem de 20 anos, na manhã desta segunda-feira (10), na residência do casal no bairro Mendes Mourão, em Coxim.

Informações obtidas pela nossa reportagem é de que o suspeito já teria agredido a vítima outras vezes, mas na manhã de ontem, teve uma crise de ciúmes e desferiu dois socos no rosto dela, um atingiu o nariz e o outro a boca da jovem que teve que receber atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Após serem informados do fato, os policiais da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) atenderam a vítima que relatou que durante a discussão, o suspeito a jogou na cama e a agrediu.

No entanto, na delegacia, o autor alegou que apenas quis empurrá-la, mas sua mão acabou pegando em seu rosto.

Conforme registro policial, é a segunda vez em quatro meses que a vítima é agredida pelo autor, com quem tem um filho de um ano.

A jovem quer representar contra o autor e solicitou medida protetiva a delegada titular da DAM Sandra Regina Simão de Brito que  o indiciou por violência doméstica.

A média a DAM registra em torno de 50 casos de violência doméstica todo mês, na maioria das vezes as vítimas não procuram a polícia na primeira agressão.

 

 

 Coxim Agora

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados