Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Início / Notícias / Policial
Fonte:
12 de setembro de 2018
Pane mecânica faz PRF apreender 230kg de maconha e prender o transportador

 

Foto: Divulgação/PRF

Na manhã desta terça-feira, 11 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 230,7kg de maconha em um veículo parado com pane, no Centro de Dourados/MS.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que um GM/Celta, com placas de Guia Lopes da Laguna/MS, parado com problemas mecânicos, estaria com entorpecente em seu interior. Duas equipes policiais se dirigiram ao local e encontraram o veículo com o capô aberto e duas pessoas consertando-o.

Ao abordar o veículo, um dos homens tentou fugir, sendo alcançado algumas quadras depois. Ele foi identificado como o condutor do Celta e tem 43 anos. O homem informou que mora em Natal/RN e levou um veículo até a cidade de Maringá/PR, sendo contratado posteriormente para levar uma carga de maconha para o interior do estado de São Paulo.

No interior do porta-malas e no banco traseiro do automóvel haviam vários tabletes de maconha, que somaram 230,7kg (duzentos e trinta quilos e setecentos gramas) da droga.

O outro homem é um mecânico da região e apenas auxiliava o motorista com o carro.

O condutor, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados/MS, ele poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados