Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
13 de agosto de 2018
Jovem morre em colisão entre carro e moto em avenida
Postado por Leni Barbosa

 

Uma jovem morreu e outro ficou ferido num acidente ocorrido por volta das 4 horas deste domingo (12), na avenida Vírginia Ferreira, em Coxim. A menina Marta Lethicia da Conceição Lima, de 18 anos, foi socorrida com vida, em estado gravíssimo, pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Foto: Alisson Silva

As informações iniciais são de que Lethicia subia a avenida na garupa de uma Honda Fan, placa de Dourados, que foi atingida por um carro. O VW Gol, placa de Coxim, descia a avenida e teria feito uma manobra sentido bifurcação da avenida Coronel Manoel Mariano com rua Joaquim Cardeal de Souza, quando atingiu a moto.

Coma colisão, Lethicia foi arremessada por pelo menos 10 metros do ponto de impacto. A motocicleta era pilotada por João Pedro Santos Silva, de 20 anos, que não se feriu. O motorista do carro, até o fechamento da reportagem, não havia sido identificado.

Com ferimentos, ele recusou atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista do carro permaneceu no local, mas, quando foi anunciado o óbito de Lethicia ele ficou desorientado e tomou rumo ignorado. As polícias Civil e Militar tentam identificar e localizar o motorista.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva
 

Lethicia era uma jovem atuante na comunidade coxinense, onde desenvolvia um trabalho social através do grupo MDJ (Movimento Desperta Juventude). Um dos últimos trabalho foi a campanha de arrecadação de agasalhos para distribuir às famílias carentes de Coxim. Ela foi mãe jovem e deixa uma menina de aproximadamente 3 anos.

 

 

 

Edição MS 

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados