Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Início / Notícias / Policial
Fonte:
9 de agosto de 2018
PRF apreende veículo roubado, maconha, pistola e cocaína e prende 6 pessoas em Três Lagoas/MS

 

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da manhã desta quarta-feira, 8 de agosto, um veículo transportando maconha, cocaína e uma pistola.

A equipe fiscalizava na Unidade Operacional em Três Lagoas/MS, BR-262 km 23, quando deu ordem de parada a um VW/Gol com placas aparentes de Nova Alvorada do Sul/MS. O condutor não respeitou à ordem e aumentou a velocidade jogando o carro para cima dos policiais.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o veículo foi interceptado. Seus ocupantes, o motorista de 21 anos e um cidadão paraguaio de 20 anos, ainda tentaram fugir, mas foram contidos.

O automóvel estava carregado com vários fardos de maconha e as bagagens também continham o entorpecente, que somaram 386,6 kg (trezentos e oitenta e seis quilos e seiscentos gramas). Os policiais encontraram ainda uma pistola .9mm de origem israelense com dois carregadores e um tablete de 1kg cocaína. O veículo tinha adulterações sendo original de Tietê/SP, com registro de furto/roubo.

Questionados, os dois disseram que pegaram todo o carregamento em Ponta Porã/MS, no entanto, se contradisseram quanto ao destino, ora que seria para o estado da Bahia, ora para Minas Gerais.

Um segundo veículo, plotado com características de táxi da cidade de Fortaleza/CE, foi abordado. Era um Fiat/Siena Essence com placa de Fortaleza/CE, conduzido por um homem de 44 anos acompanhado de três mulheres de 18, 20 e 25 anos.

Os policiais desconfiaram que o táxi viajava junto com o Gol, realizando o serviço de batedor da carga. A bolsa de uma das ocupantes fazia conjunto com uma das malas com droga no veículo apreendido.

Os dois veículos, as drogas, a arma e os 6 indivíduos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas/MS.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados