Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Início / Notícias / Policial
Fonte:
6 de agosto de 2018
Neste final de semana, PRF recupera em MS, 5 veículos com registro de roubo/furto

 

Foto: Divulgação/PRF

A primeira ocorrência foi na manhã de sábado, 04 de agosto, na Unidade Operacional da PRF em Campo Grande/MS, no km 454 da BR-163.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um veículo Fiat/Toro com placas aparentes de Campo Grande/MS.

Em verificação veicular, a equipe constatou que o carro tinha sinais de adulteração com placas originais de Brasília/DF, onde possuía registro de roubo/furto registrado no dia 02/08/2018.

O condutor do veículo não possuía nenhum documento e declarou ser integrante de uma quadrilha especializada em roubo/furto de veículo, tendo registros da prática reiterada deste crime. Ele declarou ainda, que seguia para o sul do estado em comboio com mais três veículos adulterados.

Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Campo Grande/MS.

A segunda ocorrência também, na tarde de sábado, no km 367 da BR-267, em Maracaju/MS.

Foi dada a ordem de parada ao veículo I/Toyota Hilux com placas aparentes de São Jorge d’Oeste/PR, o condutor não obedeceu à ordem e empreendeu fuga. Alguns quilômetros à frente, ele entrou em um milharal, colidiu com um tronco e fugiu a pé. Não sendo possível localizá-lo.

Em verificação veicular, a equipe constatou que a caminhonete tinha sinais de adulteração com placas originais de Anápolis/GO, com registro de roubo/furto no dia 23/07/2018 na cidade de Quirinópolis/GO.

Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Itaporã/MS.

A terceira ocorrência foi na Unidade Operacional Capey (BR-463 km 68), os policiais abordaram um Honda/CR-V LX com placas de Uberlândia/MG, conduzido por uma mulher de 53 anos, acompanhada de outras duas mulheres de 24 e 50.

Em consulta aos sistemas da PRF verificou-se que o automóvel tinha ocorrência de furto na cidade de Uberlândia/MG. O CRLV apresentado pela condutora não havia sinais de adulteração.

Segundo ela, o carro fora comprado de um homem que se dizia funcionário da Prefeitura de Dourados/MS, e apresentou o recibo da compra.

Em contato com proprietária do veículo, ela declarou que vendera o mesmo em setembro de 2017 à um cidadão paraguaio.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Ponta Porã/MS.

A quarta ocorrência foi na manhã de domingo, 05 de agosto, no km 323 da BR-163, em Rio Brilhante/MS.

A equipe abordou o veículo Ford/Ka com placas aparentes de Belo Horizonte/MG, conduzido por um homem de 25 anos.

Em verificação veicular, a equipe constatou que o carro tinha registro de roubo/furto registrado no dia 12/05/2018 na cidade de Contagem/MG.

O condutor declarou que foi contratado para deixar o veículo no Paraguai e receberia a quantia de R$1.000,00 (mil reais) pelo serviço.

Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Rio Brilhante/MS.

Na noite de domingo, 05 de agosto, no km 323 da BR-163, também em Rio Brilhante/MS, os policiais recuperaram dois veículos roubados.

A equipe recebeu informação que um veículo Honda/HR-V com placas aparentes de São Paulo/SP, tinha fugido do local do acidente no km 343.

A equipe localizou o referido veículo. O condutor não obedeceu à ordem e empreendeu fuga, ele perdeu o controle do carro e capotou, sendo preso pela equipe.

Em verificação veicular, os policiais constataram que o automóvel tinha sinais de adulteração com placas originais do Rio de Janeiro/RJ, onde possuía registro de roubo/furto registrado no dia 28/07/2018.

O condutor de 20 anos foi preso em flagrante por receptação, dirigir veículo em via pública sem a devida permissão ou habilitação, desobediência, e dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia.

A equipe voltou ao local do acidente e visualizou um veículo MMC/ASX com placas aparentes de Belo Horizonte/MG. Em verificação veicular, os policiais constataram que o carro possuía sinais de adulteração, com placas originais do Rio de Janeiro/RJ, com registro de roubo/furto registrado no dia 08/06/2018 na cidade de Itaboraí/RJ.

Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Rio Brilhante/MS.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados