Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Início / Notícias / Geral
Fonte:
11 de julho de 2018
Bebê de MS que teve 15% de corpo queimado em incêndio está na enfermaria e não corre risco
Ela está internada na Santa Casa de Campo Grande após a casa em que ela estava pegar fogo, no bairro parque do Lageado.
Postado por Leni Barbosa

 

A menina de 10 meses que teve 15% do corpo queimado está na enfermaria da Santa Casa de Campo Grande e não corre risco de morrer. As queimaduras são decorrentes de incêndio na casa em que ela mora, na manhã da última terça-feira (10), no bairro Parque do Lageado. 

 
Casa onde moravam crianças e bebê ficou destruída por incêndio em MS (Foto: Fabiano Arruda/TV Morena) Casa onde moravam crianças e bebê ficou destruída por incêndio em MS (Foto: Fabiano Arruda/TV Morena)

Casa onde moravam crianças e bebê ficou destruída por incêndio em MS (Foto: Fabiano Arruda/TV Morena)

Segundo a assessoria do hospital, a bebê está consciente e orientada e a partir agora irá seguir com tratamento curativo. Ela teve queimadura de primeiro e segunda grau. A mãe da pequena passou por atendimento no hospital e teve ferimentos nas mãos e segue acompanhando a filha.

Além da bêbê e da mãe, outras seis crianças e um idosso de 60 anos precisaram de atendimento médico por conta do incêndio. Esses últimos inalaram fumaça e foram atendidos em unidades de saúde da capital e todos passam bem.

 

O caso

 

O combate ao incêndio mobilizou seis viaturas e 18 bombeiros. Quando os militares chegaram, a mãe e as duas crianças feridas já tinham sido levados por vizinhos para unidades de saúde.

Os bombeiros acionaram a Defesa Civil, tendo em vista que a casa ficou destruída, a família é carente e lá moravam muitas crianças. Em uma análise preliminar, os bombeiros acreditam que um curto-circuito no banheiro possa ter provocado o incêndio.

 

G1 MS

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados