Sábado, 22 de Setembro de 2018
Início / Notícias / Geral
Fonte:
11 de julho de 2018
Senac da Capital oferece opções variadas para quem busca qualificação em áreas técnicas
Postado por Leni Barbosa

 

A unidade do Senac em Campo Grande está com inscrições abertas para diversos cursos técnicos, com início neste mês de julho. Uma das opções é o curso Técnico em Programação de Jogos Digitais, com início dia 30 de julho, no período noturno. 

O curso forma profissionais com habilidades técnicas e espírito empreendedor para atuar em equipes multidisciplinares, desempenhando funções relativas à produção de conteúdo para games, em 2D e 3D, ao desenvolvimento de games adaptáveis a diferentes plataformas e ao controle de qualidade de jogos digitais. No curso, com duração de mil horas, o aluno aprende todas as etapas da criação de um jogo digital.
 
Outra opção é o curso Técnico em Informática, também com início dia 30 de julho, e que habilita o profissional para realizar o planejamento e execução dos processos de manutenção de computadores, criação e configuração de servidores e redes locais e desenvolvimento de aplicativos computacionais.

Há também o curso Técnico em Design de Interiores, que desenvolve no aluno habilidades empreendedoras, técnicas e criativas necessárias para realizar projetos para espaços residenciais e comerciais e venda especializada de produtos. Propicia condições aos alunos para que constituam competências necessárias ao exercício profissional, definidas a partir da análise do processo de trabalho do segmento, contemplando as novas tendências culturais e mercadológicas identificadas. O curso privilegia a busca pela qualidade de vida, individual e coletiva. As aulas têm início dia 31 de julho.    

O curso técnico é mais rápido que uma faculdade e prepara o aluno para exercer a profissão, abrindo novas oportunidades de trabalho e emprego em curto prazo de tempo. O investimento é baixo, se comparado ao de uma universidade, e os ganhos de um profissional são atraentes. Para se inscrever nos cursos os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e cursar, no mínimo, o 2º ano do ensino médio.

Serviço - Mais informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site: www.ms.senac.br/tecnicos
 
Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados