Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
9 de julho de 2018
Irmão de policial militar morre após pick-up capotar na MS-356
Postado por Leni Barbosa

 

Foto: Maikon Leal

O mecânico Wagner Bulcão, de 38 anos, conhecido como “Vavá”, irmão do policial militar Alisson Bulcão,  morreu após a pick-up que ele conduzia ter capotado por volta de 16h45min deste domingo (08), na estrada vicinal MS-356, entre Silviolândia e o distrito de São Ramão, na zona rural de Coxim.

Informações obtidas no local pelo Coxim Agora é de que “Vavá” participou de um churrasco num evento realizado pela Comunidade Santa Luzia no distrito de São Ramão e quando estava retornando para Coxim, perdeu o controle da direção da pick-up Saveiro, placas de Coxim, que acabou capotando várias vezes e o arremessando para fora.

O acidente aconteceu numa curva a poucos metros de uma ponte, a estrada estava com um médio movimento e tinha bastante poeira.

A vítima apresentava um corte profundo na parte da trás da cabeça, ou seja, um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), e morreu instantaneamente  no local após o carro ter o atingido durante o capotamento.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local, mas nada puderam fazer, pois a vítima já se encontrava em óbito.

A Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram isolando o local e controlando o trânsito de veículos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde será submetido a uma necrópsia e só depois a família poderá realizar o velório. Nas redes sociais, amigos e conhecidos de “Vavá” expressam seus sentimentos.

 

Foto: Maikon Leal

 

 

Coxim Agora

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados