Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018
Início / Notícias / Cultura
Fonte:
7 de julho de 2018
Cine Sesc tem comédias espanhola e estadunidense na próxima semana
Postado por Leni Barbosa
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

 Na próxima semana o Cine Sesc terá duas comédias dramáticas em cartaz no Sesc Corumbá e Sesc Cultura, em Campo Grande. As exibições são gratuitas.

Sesc Corumbá - Com o tema “(Des)afetos e Afetividades”, o Sesc Corumbá preparou para julho uma seleção impactante com filmes de várias nacionalidades, as sessões são às quartas-feiras, às 19h30 e aos sábados, às 15 horas.

Nos dias 11 e 14, será exibida a comédia “Irmã”, de Zach Clark, com produção norte-americana. Após um trauma envolvendo a sua mãe, a jovem Colleen decidiu abandonar o lar e se tornar freira, cortando totalmente o contato com a família. Um dia, recebe um e-mail anunciando que seu irmão está em casa após voltar da guerra do Iraque, com sequelas no corpo. Ela decide que é hora de visitar novamente a família, e resgatar o seu passado, quando era metaleira, gótica, num lar liberal e excessivo.

Sesc Cultura - Já no Sesc Cultura, no dia 11, a matinê das 15h e a sessão das 19 horas exibem o espanhol “Viver é fácil com os olhos fechados”. O filme será reexibido na sexta-feira, 13, às 19 horas.

Uma trama que se passa na década de 60 e se desenvolve a partir do protagonista, Antonio (Javier Cámara), um modesto professor de inglês, é fã incondicional dos Beatles e sonha em conhecer seu ídolo, John Lennon.

A proposta do cinema do Sesc é contribuir com a formação de público de cinema, bem como com a capacidade crítica sobre conteúdo e estética das produções.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

 
Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados