Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Início / Notícias / Geral
Fonte:
7 de julho de 2018
Senac Zahran oferece 40 vagas em curso gratuito de Técnico em Logística
Postado por Leni Barbosa

 

A unidade do Senac Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, disponibiliza 40 vagas para o curso gratuito de Técnico em Logística, que terá início no dia 23 de julho e será realizado de segunda a sexta-feira, no período noturno. Mas para se matricular no curso, o candidato precisa participar da palestra “Conhecendo melhor seu curso”, que será realizada no dia 11 de julho, às 19h.

As inscrições para a palestra já estão abertas e os interessados devem se inscrever até o dia 10 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na unidade do Senac Zahran, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia, mesmo local onde serão realizados o curso e a palestra. São disponibilizadas 80 vagas para a palestra, que serão preenchidas por ordem de inscrição do candidato.

O profissional técnico em logística atua no planejamento, operacionalização, segurança e controle da cadeia produtiva e seu fluxo logístico. Para isso, executa procedimentos relacionados a suprimentos, produção, recebimento, armazenagem e distribuição de produtos, de modo a manter a qualidade e a viabilidade das operações logísticas, fazendo uso das tecnologias de informação e comunicação. O curso tem duração de 14 meses, com 800 horas/aula.

O curso é oferecido por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que visa oferecer ações educacionais com custo zero às pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador. O candidato precisa também atender aos pré-requisitos do curso, idade mínima de 16 anos e estar cursando o ensino médio.

Mais informações no site: www.ms.senac.br/psg ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados