Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Início / Notícias / Policial
Fonte:
1 de julho de 2018
Em Nova Andradina, Força Tática captura foragido da justiça em abordagem na Praça e apreende menor portando droga
Postado por Leni Barbosa

 

Foto: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina por meio de sua equipe de Força Tática, prendeu na sexta-feira (29), um foragido da justiça e apreendeu um adolescente de 16 anos portando droga.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha quando avistou dois jovens na Praça Milton Malulei, que ao perceberem a presença policial subiram em uma bicicleta e tentaram sair da praça. Diante da fundada suspeita a equipe policial abordou os jovens e durante busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do suspeito de 18 anos, a quantia de R$ 16,00 e uma porção de maconha que após pesada totalizou 05 gramas.

Com o menor nada de ilícito na busca pessoal, porém em revista nas proximidades eles deixaram a bicicleta no momento da abordagem foi localizada outra porção de maconha envolta em material plástico. O suspeito informou que “dispensou” a droga no momento em que percebeu que seria abordado. Durante checagem no Sistema Policial foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor do indivíduo maior em idade.

Os dois abordados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foram entregues ao agente de plantão para as medidas legais.

“O policiamento ostensivo vem sendo intensificado, buscando sempre a prevenção, retirando de circulação indivíduos nocivos e procurados pela justiça, abordando e checando pessoas e veículos em atitudes suspeitas por todas as equipes de policiamento do 8 º BPM” garantiu o comandante Tenente Coronel Dominoni.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados