Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Início / Notícias / Policial
Fonte:
29 de junho de 2018
Homem sofre prejuízo ao ter veículo incendiado em Presidente Prudente
Automóvel estava estacionado em uma via do Conjunto Habitacional João Domingos Netto, quando um desconhecido ateou fogo.
Postado por Leni Barbosa

 

Interior do veículo foi danificado pelo fogo (Foto: Valmir Custódio/G1)

Um homem, de 31 anos, teve seu veículo incendiado, em Presidente Prudente. O GM Monza com placas da cidade estava estacionado em uma via do Conjunto Habitacional João Domingos Netto quando um desconhecido ateou fogo. O fato foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil nesta quinta-feira (28).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima informou que sua esposa, ao chegar do trabalho por volta das 22h30 do dia anterior, notou que o veículo que estava devidamente estacionado e na rua, em frente de casa, estava aberto e parcialmente consumido pelo fogo.

A vítima ainda relatou que estava viajando a trabalho e, ao retornar nesta quinta-feira (28), foi comunicado pela mulher do fato.

De acordo com o documento, o homem acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e orientou que o caso fosse registrado. A vítima ainda informou que moradores da rua disseram ter visto um indivíduo próximo ao carro e que não sabe o porquê de alguém atear fogo no automóvel.

Foram danificados o interior do veículo e a tampa do porta-malas, ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência. A perícia foi acionada para o caso.

 
Interior do veículo foi danificado pelo fogo (Foto: Valmir Custódio/G1) Interior do veículo foi danificado pelo fogo (Foto: Valmir Custódio/G1)

Interior do veículo foi danificado pelo fogo (Foto: Valmir Custódio/G1)

 

 G1 Presidente Prudente

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados