Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Início / Notícias / Policial
Fonte:
8 de junho de 2018
BPMChoque encontra quase 2 toneladas de maconha em Campo Grande
Postado por Leni Barbosa

 

Fotos: Divulgação/PM

Nessa quinta-feira (07.06) em Campo Grande (MS), por meio de uma denúncia anônima, equipes do Batalhão de Polícia Militar de Choqueapreenderam 1.707 (mil e setecentos e sete) kg de maconha, além de duas armas de fogo, um veículo furtado e uma quantia de R$ 16.000,00.

Por volta das 13h00, policiais militares do BPMChoque receberam uma denúncia anônima informando que dois veículos estavam transportando drogas para uma residência na Vila Albuquerque e, chegando no local, foram encontrados tais veículos, porém, após a abordagem, foi esclarecido que eles estavam fazendo o serviço de batedor.

Ao realizar a busca na residência informada, foram encontrados mais dois veículos carregados com droga, além de mais drogas dentro da residência sendo preparadas para serem comercializadas, totalizando 1.707 (mil e setecentos e sete) kg de maconha. Foram encontrados também duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre .22.

Um dos veículos carregados com droga estava com sinais de identificação adulterados e, após a checagem, foi constatado que havia registro de furto no Estado de Goiás.

Toda a quantidade de drogas, os quatro veículos, sete homens, as duas armas de fogo e o valor apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados