Quarta-feira, 24 de Outubro de 2018
Início / Notícias / Geral
Fonte:
7 de junho de 2018
Sedhast abre processo seletivo para contratar jovem aprendiz
Postado por Leni Barbosa

 

Fotos: Sedhast

 

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 27 vagas na modalidade jovem aprendiz. Conforme informações do edital, divulgado nesta quarta-feira (6.6).

O processo seletivo será realizado pelo CIEE nos dias 11 e 12 de junho nas dependências do programa Rede Solidária – rua da Conquista nº 649 Noroeste -, na Capital, das 8h às 16h (horário local).

Para participar os interessados deverão preencher, dentre outros critérios, ser oriundo de escola pública; ter renda per capita não superior a meio-salário mínimo nacional vigente; ser, preferencialmente, participante de algum programa social e ter nota escolar igual ou superior a 6,0 e 75% de frequência escolar.

Os candidatos também devem ter disponibilidade para cumprir uma jornada de seis horas diárias de trabalho nos locais designados pela Sedhast.

Secretária da Sedhast, Elisa Cleia Nobre.

Conforme a titular da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, os jovens contratados atuarão, por exemplo, na execução de serviços administrativos de rotina, na separação e identificação de documentos e correspondências, digitação, reprografia, entre outros afazeres. “É uma oportunidade que estamos abrindo para que os jovens tenham esse contato com o mercado de trabalho. Muitas vezes o que eles precisam é de uma primeira chance, uma oportunidade, e de pessoas que acreditam em seu potencial. É justamente isso o que estamos fazendo”.

As informações completas sobre como se inscrever, os documentos necessários, remuneração e escolaridade, podem ser conferidas nos links abaixo, e ainda assim, se persistirem dúvidas, pelo telefone (67) 3318-0409.

 

 

Leomar Alves Rosa – Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast)

 

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados