Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Início / Notícias / Policial
Fonte:
4 de junho de 2018
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Postado por Leni Barbosa

 

Fotos: Divulgação/PM

Nesse domingo (03) em Inocência, a Polícia Militar de Inocência, subunidade do 13º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem, de 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

Uma das equipes policiais recebeu denúncias de que estaria ocorrendo a venda de entorpecentes no bairro Jardim Pantanal. O denunciante disse que a pessoa que estava com a droga trajava camiseta de time de futebol azul e bermuda preta. Em outra ligação o denunciante informou que a pessoa, além de estar com drogas, estaria portando uma arma de fogo.

Os policiais efetuaram diligências e localizaram o autor com as características correspondentes e procederam à abordagem e busca pessoal. Com o indivíduo foi encontrado, dentro de uma sacola, entorpecente do tipo maconha, bem como foi localizada em sua posse uma espingarda calibre 40 com acessório para supressão de ruído (silenciador), além de cinco munições de mesmo calibre e três munições de calibre 38.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o entorpecente e a arma apreendida, à delegacia de polícia civil para elaboração de auto de prisão em flagrante.

O autor já é conhecido no meio policiai e possui extensa ficha criminal por crimes como homicídio na forma tentada, roubo, tráfico de drogas, lesão corporal, furto qualificado, desobediência a ordem judicial, entre outros.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados