Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Início / Notícias / Policial
Fonte:
4 de junho de 2018
Vídeo mostra diálogo entre executores e jovem decapitada em Sonora


 

Foto: Reprodução

Está circulado nas redes sociais um vídeo de 42 segundos com diálogo entre os executores e a jovem Lailla Cristine de Arruda, de 19 anos, decapitada na semana passada em Sonora.

No início do vídeo aparece a jovem, de joelhos e com as mãos amarradas nas costas, falando que estava com integrantes de uma facção e avisando que outra denominação não se criava em Sonora.

Pouco tempo depois aparecem imagens de Lailla decapitada, ao lado de uma plantação de cana, a poucos quilometros da cidade. Com a jovem morta, os executores enfatizam que aquilo é o que acontece com quem bate de frente, em outras palavras.

As imagens são fortes e o Edição MS  optou em cortar parte do vídeo. O delegado de Sonora, Francis Flávio Araújo Freire, informou que já tinha conhecimento do vídeo e afirmou que todos os executores estão presos.

Pouco tempo depois de encontrar o corpo, na sexta-feira (1º), a polícia prendeu quatro suspeitos: Alexandro Silva dos Santos, de 24 anos, Rodrigo França, de 21 anos, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Conforme a Polícia Civil, todos apontaram o adolescente de 17 anos como autor dos golpes de facão que arrancaram a cabeça de Lailla.

 

 

Edição MS

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados