Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Início / Notícias / Educação
Fonte:
18 de abril de 2018
Inscrições abertas para professores formadores em cursos EaD da Uems
Postado por Leni Barbosa

 

Foto: Chico Ribeiro

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) divulga a abertura da chamada pública para formação de Cadastro de Reserva para atuação de professores formadores, quando necessário, nas disciplinas contidas nas matrizes curriculares para o 1º ano dos cursos de bacharelado em Administração Pública e pós-graduação lato sensu em Gestão Pública, a serem oferecidos pela Uems em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) em 2018.

As inscrições vão de 16 a 27 de abril de 2018. Os candidatos aprovados para o cadastro de reserva, quando convocados para ministrar a disciplina, receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 1.300,00, a ser paga diretamente pelo Sistema UAB (Capes), do Ministério da Educação (MEC).

O período de duração das bolsas será limitado à duração da disciplina selecionada no curso escolhido, ao qual o Professor Formador se vinculará para a oferta de Disciplina Convencional, uma mensalidade de bolsa para cada 15 horas-aula, incluídas as disciplinas de estágio, TCC e optativas (ou eletivas), podendo ser concedida por tempo inferior ou mesmo sofrer interrupção, nos termos da legislação vigente.

Cada candidato poderá concorrer em uma única disciplina por curso.

Confira o edital na íntegra e também saiba mais neste link

 

 

Eduarda Rosa – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems)

 

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados