Domingo, 24 de Junho de 2018
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
25 de março de 2018
Mãe e filha ficam gravemente feridas em colisão envolvendo carro e motocicleta
Postado por Jessica Silva

 

Foto: Coxim Agora

Daniele Macedo de Mattos, de 23 anos e sua filha 07 anos, ficaram gravemente feridas após uma colisão envolvendo carro e motocicleta por volta de 23 horas deste sábado (24), em cima da ponte Velha, sobre o rio Taquari, no bairro Piracema, em Coxim.

Informações obtidas pelo Coxim Agora é de que Daniele passava pela ponte pilotando uma motocicleta Yamaha XTZ, e levava a menina na garupa quando perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente em um veículo VW Gol, com placas de Coxim, que seguia no sentido contrário.

Daniele sofreu escoriações abrasivas pelo corpo, dilaceração no joelho esquerdo, já a criança ficou em estado mais grave, fraturando o fêmur da perna esquerda e possível trauma no abdômen, ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Equipes da Polícia Militar (PM), GTRAN (Grupamento de Trânsito) isolaram e interromperam a passagem pela ponte até que peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim realizasse o trabalho de coleta de informações no local.

 

Foto: Coxim Agora

 

 

Coxim Agora

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados