Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
24 de março de 2018
Caminhonete Hillux fica destruída ao cair no Rio Taquari, em Rio Verde; confira os vídeos
Postado por Jessica Silva


 

Foto: WhatsApp/EdiçãoMS

Uma caminhonete ficou totalmente destruída ao cair no rio Taquari, na região da Beira Alta, em Rio Verde, por volta das 20h30 de sábado (17).

 

 

Depois do acidente, a Toyota Hillux, com placas de Coxim, ficou içada durante o domingo (18), sendo removida somente nesta segunda-feira (19).

 

Fotos que circulam no WhatsApp mostram o veículo totalmente destruído. Apesar do susto, o jovem Augusto José Andrade Correa, de 24 anos, anos que conduzia a caminhonete sofreu apenas ferimentos leves.

 

Um morador da região entrou em contato com o Edição MS e contou que os usuários da estrada estão com dificuldades de trafegar e já cansaram de reclamar para a prefeitura de Rio Verde, mas, providências não são tomadas.

Foto: WhatsApp/EdiçãoMS
 

Indignado, o pai do jovem que sofreu um acidente gravou um vídeo desabafando pela situação. O empresário Clair José Correa mostra máquinas particulares arrumando a estrada. O trajeto feito filho dá praticamente dentro do rio, que tem desbarrancado a estrada. Como se não bastasse, não tem sinalização avisando do perigo.

Confira os vídeos:

 

 

 Edição MS 

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados