Sábado, 23 de Junho de 2018
Início / Notícias / Policial
Fonte:
7 de março de 2018
Após efetuar diversos disparos de arma de fogo em praça pública, homem é preso
Postado por Jessica Silva

 

Foto: Divulgação/PM

Nesta terça-feira (06) por volta das 00:10h, os policiais do Pelotão Coophavilla com o apoio da equipe do Pelotão União, prendeu um homem por efetuar disparos de arma de fogo em via pública na Vila São Jorge da Lagoa em Campo Grande (MS) .

A equipe foi acionada via CIOPS que ao chegarem ao local da ocorrência foram informados por testemunhas que um homem, após cair em praça pública, levantou-se sacando uma arma de fogo e começou a disparar nas pessoas que estavam presentes.

O motivo dos disparos foi à “chacotas” que o homem sofreu após a queda em público. Uma testemunha relatou aos policiais que o autor não gostou da “zuação” sofrida e de imediato começou a atirar.

Logo em seguida, um segundo homem que estava em companhia do autor, o levou para um veículo KADETT e evadiram-se do local vindo a ser encontrado em sua própria residência após denúncias de testemunhas.

O veículo KADETT foi localizado em frente ao seu imóvel, onde entraram em contato com a esposa do autor que confirmou a presença do mesmo onde foi dada voz de prisão.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à delegacia para procedimentos cabíveis.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados