Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Início / Notícias / Cultura
Fonte:
19 de fevereiro de 2018
No Sesc Corumbá criançada tem diversão em dose dupla com cineminha e contação
Postado por Jessica Silva

 

A programação infantil do Sesc Corumbá leva diversão e ludicidade à criançada, com participação inteiramente gratuita. Na quinta-feira, 22 às 17 horas, o Cineclubinho exibe o longa “Abril e o Mundo Extraordinário”.

No sábado, 24, uma nova sessão do Cineclubinho às 18 horas e na sequência contação da historinha “Jabuti sabido e macaco metido”, de Ana Maria Machado.

O conto revisita as tradições orais brasileiras, com jogos de adivinhação, a mitologia indígena e a simbologia dos animais da fauna nativa. Na história, os animais da floresta promovem um concurso para escolher o mais esperto daquele ambiente. O índio curumim é convidado para mediar a disputa que inclui desde a anta até a onça, que sempre se julgou superior aos demais. A grande final reserva uma surpresa com o duelo entre o discreto e notoriamente vagaroso jabuti e o macaco, famoso pela malandragem.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms 

 
Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados