Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
Início / Notícias / Policial
Fonte:
6 de fevereiro de 2018
Motorista embriagado provoca acidente e é preso em Presidente Prudente
Policiais militares perceberam sinais de embriaguez no indivíduo. Foi constatado 0,96 mg de álcool por litro de ar expelido no teste do bafômetro.
Postado por Jessica Silva

 

Um motorista foi preso em flagrante neste domingo (4), por dirigir embriagado na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, em Presidente Prudente.  Segundo informações da Polícia Militar, o veículo perdeu o controle, chocou-se contra uma cerca e invadiu uma área de pastagem.

Ao chegarem no local, os policiais perceberam sinais de embriaguez no indivíduo. Ele foi abordado e confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Ao soprar o bafômetro foi registrado 0,96 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, segundo consta no Boletim de Ocorrência.

A Polícia Civil arbitrou fiança no valor de R$ 1,5 mil, mas a quantia não foi apresentada. Devido a isso, o homem permaneceu preso na unidade policial, de acordo com o registro.

O carro, um Fiat Pálio branco, foi recolhido e levado para o Pátio Municipal. Além disso, os policiais recolheram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do autor que não sofreu ferimentos, conforme a Polícia Civil.

 

G1 Presidente Prudente

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados