Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
6 de janeiro de 2018
Militar do Exército mata ciclista atropelada e populares tentaram linchar suspeito em MS
Motorista bateu na traseira do triciclo e vítima foi arremessada contra capô e para-brisa do veículo do militar em Três Lagoas
Postado por Leni Barbosa

 Um militar do Exército Brasileiro, de 26 anos, bateu na traseira de um triciclo conduzido por uma mulher de 53 anos que foi arremessada contra o capô e o para-brisa do veículo no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, na manhã deste sábado (6). A vítima levada para o hospital e a causa foi morte cerebral.

O motorista prestou socorro à vítima, mas por causa da aglomeração de populares que tentaram lincha-lo, impedindo ele de se aproximar da vítima e, por isso, não conseguiu ver a gravidade dos ferimentos da vítima.

De acordo com o registro policial, a multidão no local começou a golpear de capacete contra o veículo do militar, o que danificou o vidro lateral traseiro esquerdo e a porta dianteira do mesmo lado com um chute.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde permaneceu em observação.

Por ser um militar, foi acionado o oficial de dia da Terceira Bateria de Artilharia Antiaérea. O 1º tenente EB Schwantz foi ao 2º Batalhão de Policia Militar para acompanhar a ocorrência. O motorista passou pelo teste do bafômetro que não acusou consumo de bebida alcoólica.

O suspeito foi entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), sem lesões corporais. Durante o registro da ocorrência, houve a confirmação da morte da vítima do acidente por causa do afundamento do crânio e do tórax, resultando em morte encefálica com quadro irreversível.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados