Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Início / Notícias / Policial
Fonte:
28 de dezembro de 2017
Homem é preso após furtar veículo e tentar fugir da Polícia Militar
Postado por Leni Barbosa


 

Foto: Divulgação 5º BPM

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após furtar um veículo na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Santo André, em Coxim.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), os policiais foram acionados pelo proprietário do veículo. Ele contou que estava dormindo quando ouviu seu veículo ser ligado.

Ao levantar para verificar o que estava acontecendo, ele flagrou o autor no interior do veículo, um Volkswagen Polo Sedan. Ao tentar sair da garagem, o ladrão ainda colidiu no portão, causando danos no carro.

Com as características do veículo e com a informação de que o autor seguiu em direção ao centro, os policiais saíram em diligencias e conseguiram localizá-lo, dando início ao acompanhamento tático.

Após andar em alta velocidade pelas ruas da cidade, colocando em risco sua vida e de terceiros, o autor entrou na BR-163 e seguiu em direção a Sonora. A PM solicitou apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e continuou o acompanhamento.

No quilometro 806, próximo ao posto Piquiri, um dos pneus do veículo acabou estourando e após quase capotar, o autor abandonou o veículo e se embrenhou na vegetação, as margens da rodovia.

O veículo foi guinchado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim. A vítima relatou que o veículo não estava em seu nome, pois trocou o mesmo por uma casa. Ele também contou que após acionar a PM foi verificar seu comércio e percebeu que o mesmo estava todo revirado.

Além do carro, o autor também teria furtado uma lanterna, um canivete, uma maquina de cartão e dinheiro em espécie, todos os objetos se encontravam na gaveta do caixa da empresa.

Ainda no local em que o veículo foi recuperado, os policiais foram informados que um homem estava pedindo carona próximo ao quilometro 810. Os militares foram até lá e verificaram que se tratava do autor, que foi preso.

Todos os objetos furtados foram encontrados com ele. Após receber voz de prisão ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

 

 

 Edição MS 

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados