Sábado, 20 de Outubro de 2018
Início / Notícias / Policial
Fonte:
14 de dezembro de 2017
Autor de Homicídio em Três Lagoas afirma que tentou dar tiros no rosto da vítima como ato de misericórdia
Homicídio foi registrado na última terça-feira (12), no Bairro Nova Americana
Postado por Jessica Silva

 assassino

Foto: Minutoms

A.H. F, mais conhecido como Alemão, de 23 anos confessou ter assassinado Sidey Martins de Oliveira, na noite da última terça-feira (12), no Bairro Nova Americana, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Rádio Patrulha realizava rondas ostensivas/ preventivas pelo Bairro Jardim das Acácias, quando o acusado avistou a viatura e chamou os policiais, se apresentando como autor do homicídio.

Durante o depoimento, o rapaz afirmou que se arrependeu em partes e ainda disse que a rixa que exista entre os dois era antiga.

DÍVIDA DE R$ 50

Segundo o autor, o crime foi motivado por uma dívida de R$ 50. No domingo passado, ele teria ido até a casa de Oliveira para cobrar a quantia, mas ambos acabaram discutindo e a vítima o agrediu com capacetas.

No dia seguinte, eles voltaram a se encontrar, porém Oliveira estava armado com um facão, segundo a versão do acusado e acabou desferindo um golpe de faca contra o seu algoz.

Já na terça-feira (12), Alemão foi com um amigo na casa da vítima e como uma armadilha, o cumplice de Alemão pediu para Oliveira sair para fora e alguns metros dali, o rapaz foi alvejado e morto.

Alemão ainda relatou que teria tentado dar dois tiros no rosto do rapaz como ato de misericórdia, porém a arma teria falhado.

Alemão foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Minutoms

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados